ArtigosArtigos ExternosThe Sims

Fazer Oba-Oba no The Sims é Algo Horripilante

Descobrindo a verdade por trás do oba-oba no The Sims.

O Kotaku compartilhou um artigo muito divertido falando sobre a verdade por trás do Oba-Oba do The Sims, e o quanto ele é, na verdade, algo horripilante!

Fazer Oba-Oba no The Sims é Algo Realmente Horripilante

Oba-oba é o que os sims fazem na série The Sims, em vez de fazer sexo. Mas como é isso? Você vai se arrepender de fazer essa pergunta.

No The Sims 1 , o oba-oba não existia. Em vez disso, a partir da primeira expansão, “Gozando a Vida”, você poderia colocar uma cama vibratória e fazer com que os dois sims relaxassem, o que possibilitaria a interação “brincar na cama”. Ainda que as coisas fossem menos atrevidas que o sexo, no The Sims o processo é realmente mais tosco. Vejam o vídeo abaixo e ouçam esses dois Sims latindo um para o outro.

O The Sims 2 é o que introduziu o conceito de oba-oba no mundo dos Sims. A partir desse jogo, os sims teriam a opção de fazer oba oba em outros lugares como em suas camas, elevadores e banheiras de hidromassagem. Na primeira vez que um casal de Sims fazem oba-oba no jogo, este vídeo é reproduzido. Em um ponto, um parceiro aperta a bunda do outro e soa como um brinquedinho de apertar para cães, e isso é tão esquisito.

Mas o que exatamente eles estão fazendo debaixo dos lençóis? Bom, é hora de apresentá-los um grande amigo chamado “Move Objects On”, o código de “mover objetos”. Esse código permite colocar objetos em qualquer lugar e também mover Sims e Objetos durante o Modo Construção e Compra. Então, enquanto dois Sims faziam oba-oba, pausei estrategicamente o jogo antes que eles puxassem as cobertas e as desvirassem para que fossem, pelo menos, parcialmente vistos

E tcharam… Bem, acho que nunca mais vou fazer isso de novo, olha só que coisa mais horrível. Os Sims ficam totalmente contorcidos.

O oba-oba era basicamente a mesma coisa no The Sims 3. Porém, eu queria colocar meus Sims à prova novamente. O código Move Objects funcionou mais ou menos por aqui. Sei que durante anos jogando esses jogos, em algumas condições, as camas simplesmente desaparecem por um segundo ao remove-las, revelando as formas distorcidas dos sims por baixo de onde estaria o cobertor, mas o The Sims 3 é meio bugado e difícil repetir a falha. Para minha sorte, se eu ativasse o Move Objects, eu poderia excluir a cama enquanto eles estavam ainda ali namorando. Então eu apaguei a cama no meio da brincadeira, vendo apenas um breve lampejo de terror sob os lençóis antes que meus Sims desaparecessem no ar.

Depois eles voltaram ao mundo visível no final do oba-oba, com seus corpos esmagados. Daí eu me pergunto, como os Sims podem gostar de fazer oba-oba?

Já no o The Sims 4, o código Move Objects não funcionou da maneira como eu esperava. Eu apagava a cama e meus Sims simplesmente eram resetados, ficando de pé e parecendo irritados. Se eu tentasse pegá-los no Modo Construção e Compra, a cama se moveria com eles. Após o lançamento da expansão Gatos e Cães, o The Sims 4 foi atualizado e passou a incluir um pequeno truque via teclado que permite aos jogadores reduzirem o tamanho de qualquer objeto. Então, depois de pensar um pouco, resolvi reduzir a cama e mandei os Sims tentarem fazer oba-oba de novo.

Fazer Oba-Oba no The Sims é Algo Horripilante
Como vocês podem ver, meus Sims estão, de fato, perfeitamente imóveis. Eles também se dobraram – você pode ver suas pantufas cortando seus joelhos. A cama, no entanto, ainda é animada. Há um fantasma nos lençóis que faz sexo com eles, basicamente.
Oba-oba parece uma coisa horrível, definitivamente. Embora a nossa versão do sexo também seja um pesadelo, fico feliz por não ter que me virar como um pretzel para fazê-lo.

por Rita Jackson

Fonte
Kotaku
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar