The Sims 3

The Sims 3: Anúncio Importante Sobre o Jogo no Mac

Maxis disponibilizou um aviso oficial sobre mudanças no The Sims 3 para usuários de Mac.

A Maxis compartilhou no Fórum do EA Answers um anúncio importante sobre mudanças que estão sendo realizadas no The Sims 3 para Mac, essas mudanças se devem principalmente a mudança do motor gráfico que os computadores da Apple sofrerão, deixando o OpenGL e aderindo o Metal.

Um Anúncio para Jogadores do The Sims 3 em Mac

Queridos Simmers,

Se vocês atualmente joga The Sims™ 3 no Mac, prestem muita atenção neste anúncio!

No início deste ano, a Apple anunciou planos de eliminar gradualmente o suporte para aplicações de 32 bits com seu novo macOS, Catalina. Devido a essa alteração, lançaremos uma versão atualizada do The Sims 3 que será compatível com o novo macOS, The Sims 3 (64 bits e Metal). Também disponibilizaremos todos as suas DLCS neste novo formato.

O The Sims 3 (64 bits e Metal) estará disponível para download via Origin . Não temos uma data de lançamento para quando a Apple lançará Catalina. No entanto, se ocorrer antes do lançamento do The Sims 3 (64 bits e Metal) e você decidir atualizar o seu Mac para o macOS Catalina, não será possível continuar jogando o The Sims 3 até o lançamento de sua versão (64- Bit e Metal). Depois que o The Sims 3 (64 bits e Metal) for lançado, você terá que desinstalar a versão atual do The Sims 3 e seus pacotes antes da reinstalação, e você não poderá corrigir sua instalação existente. Publicaremos instruções mais detalhadas quando disponibilizarmos esta atualização. Você não perderá seu progresso no jogo e manterá todo o conteúdo extra que adquiriu ao longo do tempo.

Perguntas frequentes sobre The Sims 3 (64 bits e Metal)

Onde posso obter o The Sims 3 (64 bits e Metal) Edition?

Se você já é dono do The Sims 3, teremos instruções nesta página que guiarão você pelas etapas para obter sua cópia do The Sims 3 (64 bits e Metal) Edition quando ele for lançado.

Quando o 64-Bit & Metal Edition estará disponível?

Essa alteração está planejada para o início de 2020. Atualizaremos você assim que tivermos uma data confirmada.

Serei capaz de obter a 64-Bit & Metal Edition através de um patch para o meu jogo atual?

Não. O The Sims 3 (64 bits e Metal) Edition será sua própria versão do The Sims 3 e traz mudanças significativas em relação à versão atualmente disponível. Isso significa que o jogo não será atualizado e exigirá que o The Sims 3 (64 bits e Metal) Edition e suas DLCS sejam instaladas novamente como uma nova versão do Origin.

As especificações mínimas serão as mesmas do The Sims 3?

Não. O Sims 3 (64 bits e Metal) Edition exigirá a versão mais recente do Origin, que requer o OSX 10.9 ou posterior. Além disso, como o The Sims 3 (64 bits e Metal) Edition adiciona suporte a Metal e 64 bits, as especificações mínimas serão ajustadas de acordo.

E se eu não conseguir atualizar meu Mac?

O The Sims 3 e todos os seus pacotes estarão disponíveis em sua forma atual para os jogadores que optarem por não atualizar ou não o Mac para o Catalina.

Preciso comprar The Sims 3 ou meus pacotes novamente?

Não. Todos os jogadores do The Sims 3 que registraram seu jogo e pacotes com o Origin terão acesso ao The Sims 3 (64 bits e Metal) Edition quando ele for lançado. Se você possui a versão em disco do The Sims 3, precisará resgatar seu código no Origin para acessar o The Sims 3 (64 bits e Metal) Edition no Origin.

O The Sims 3 (64 bits e Metal) Edition será lançado para PC com Windows?

Atualmente, não há planos de atualizar a versão para PC do Windows do The Sims 3. A versão 1.6.9 está disponível para os jogadores do The Sims 3 via Origin.

O que preciso fazer para garantir que meu jogo seja salvo antes de atualizar para o macOS Catalina?

Embora a atualização do macOS para uma versão mais recente deva ser simples, recomendamos que você faça backup dos seus arquivos salvos antes de atualizar para o macOS Catalina. Você pode encontrar os arquivos salvos do The Sims 3 em Documentos \ Electronic Arts \ The Sims 3 . Simplesmente copie todo o diretório do The Sims 3 em algum lugar seguro, como um armazenamento em nuvem de sua escolha (por exemplo, iCloud, Google Drive, OneDrive, Dropbox etc.) ou um Pen Drive. Isso fará backup do conteúdo baixado e dos arquivos salvos, entre outras coisas.

Fonte
EA Answers
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar