ArtigosArtigos ExternosThe Sims

The Sims: Quatro em Cada Dez Jogadores já Mataram seus Sims de Propósito

Pesquisa revela um pouco do lado macabro dos jogadores de The Sims.

O site britânico YouGov fez uma pequena pesquisa para avaliar o quanto os jogadores de The Sims matavam os Sims, confira:

A piscina da morte: quatro em cada dez jogadores admitem ter matado seus Sims de propósito

Embora o The Sims seja sobre jogadores cuidando da vida de seus personagens, 41% deles admitem ter levado Sims à morte. Um terço adicional (32%) também estendeu suas matanças a outros Sims da vizinhança.

A pesquisa também revelou os tipos de mortes favoritos dos jogadores. Afogar Sims provou ser o tipo de morte mais popular, com 30% dos jogadores submetendo seus Sims à morte tirando as escadinhas da piscina. Outros métodos incluíram começar um incêndio (19%), fome (12%) e prender Sims em um cômodo (10%).

The Sims Quatro Cada Dez Jogadores Mataram Sims Propósito

Também foi descoberto que jogadores do sexo feminino são mais propensos a matar Sims, com 46% das mulheres admitindo ter matado seus personagens, em comparação com 36% dos jogadores do sexo masculino.

No entanto, uma clara maioria dos jogadores também considerou o bem-estar dos Sims, com 58% afirmando que cumpriram as metas de aspiração dos seus Sims e 69% incentivando-os a ter uma carreira de sucesso.

Amor simulado: um terço dos jogadores criaram suas paixões da vida real para poder namorar com elas no jogo

Viver indiretamente através de um Sim se mostrou popular, com 59% dos jogadores afirmando que já haviam feito versões virtuais de si mesmos, 45% criaram seus amigos e familiares no jogo e 37% construíram uma versão virtual de sua própria casa.

Um terço (35%) também admitiu criar sua paixão da vida real no jogo jogo e através de seus respectivos Sims, namorar com eles.

The Sims Quatro Cada Dez Jogadores Mataram Sims Propósito

Motherlode: a árvore mágica do dinheiro

Muitos jogadores estão claramente familiarizados com os infames códigos de dinheiro como ‘rosebud’ e ‘motherlode’, com 50% admitindo usar truques para obter mais dinheiro ou manipular o jogo de outras maneiras. Jogadores mais jovens são muito mais propensos a usar métodos de trapaça do que os mais velhos, com 72% dos jogadores com menos de 30 anos usando códigos, em comparação com apenas 29% daqueles com mais de 30 anos.

Pesquisa realizada pelo YouGov
Imagem destaque por SimsOnline

Fonte
YouGov
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Um Comentário

  1. Quando eu jogava The Sims 1 estava em uma fase meio gótica então, eu criava os Sims, deixava eles irem para a piscina e depois tirava a escadinha para morrem afogados e assim montar meu cemitério particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar