Artes ConceituaisThe Sims 4

The Sims 4: Por Trás Desenvolvimento do Jogo

Michael True, modelador 3D do The Sims 4, compartilhou imagens de seus trabalhos no desenvolvimento do The Sims 4.

Michael True, um dos modeladores 3D do The Sims 4, compartilhou em seu site pessoal várias imagens que mostram o processo de criação de objetos e e mundos para o jogo. Algumas dessas imagens mostram, inclusive, a criação de mundos para o The Sims 4, algo nunca antes visto publicamente até então.

Objetos do The Sims 4

Vários objetos criados para o The Sims 4. Nesta imagem está incluído também uma amostra do processo de criação de San Myshuno.

Carreira Científica – The Sims 4 Ao Trabalho

A vizinhança da carreira científica do primeiro pacote de expansão do The Sims 4 foi desafiador, pois o conceito evoluiu muito. A versão final era um laboratório de ciências, mas inclui uma imagem da base aérea do deserto em que estava em um ponto da produção.

Windenburg – The Sims 4 Junte-se à Galera

No The Sims 4 Junte-se à Galera, pude expressar o meu amor pela Europa através da antiga cidade de Windenburg. Foi feita em um cronograma apertado para um mundo grande, com sete lotes, e particularmente desafiador devido a restrições de tempo e desempenho. Este também foi o primeiro mundo a ser feito principalmente por meio de modelagem de estradas e superfícies com pouca edição de terreno, então eu precisei trabalhar em estreita colaboração com os engenheiros para que tudo funcionasse sem problemas.

 

San Myshuno – The Sims 4 Vida na Cidade

Neste pacote de expansão, eu era responsável pelo Distrito das Artes, além de fornecer suporte adicional à modelagem e construção de lotes. Os apartamentos elevaram o ponto de vista dos jogadores, por isso precisávamos de muito mais áreas construídas para evitar que o usuário viesse a borda do mundo, ainda que a área jogável ainda fosse compacta. Além disso, foram adicionados festivais ao espaço do jogo do mundo, para que houvesse muita interação entre construção de mundo, jogo e design.

Brindleton Bay – The Sims 4 Gatos & Cães

Eu trabalhei principalmente no bairro costeiro, levando-o desde o conceito até sua conclusão. Além disso, construí lotes e forneci suporte de modelagem para vários ativos, incluindo dogwood, o carvalho vermelho e a distante ponte de cavalete. Nesta expansão, eu também recebi apoio secundário e mentoria de um artista contratado para o mundo das ilhas, refazendo o cemitério conforme necessário e conduzindo os dois mundos à performance e correção de bugs.

Bairro do Eremita – The Sims 4 Retiro ao Ar Livre

Para o primeiro mundo que contribui para o The Sims 4, fui capaz de ser criativo e criar um bairro secreto para os jogadores o qual era habitado por um jardineiro recluso. Tive muita liberdade neste mundo e fiquei satisfeito com o resultado. Como na maioria dos projetos de simulação, também fiz modelagem de objetos para o mundo e fui o principal construtor de lotes neste projeto.

The Sims 4

Recém-chegado da The Sims 3 Store (loja de conteúdo adicional para o The Sims 3, a qual eu trabalhava), fui convidado para participar da equipe do The Sims 4 como o principal construtor de lotes. Foi uma reprise do meu papel inicial no The Sims 3 e que eu conhecia bem. Embora eu não tenha feito um bairro para o The Sims 4 Jogo Base, eu construí todos os lotes que vieram no jogo … e muito mais. A maior parte da jogabilidade no The Sims acontece nos lotes, por isso é necessário uma interface com design e jogabilidade, além de arte e engenharia, o que talvez seja a disciplina que o jogador mais enfrente.

 

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar