EspeculaçõesThe Sims 4

ESPECULAÇÃO: Cavalos Podem Estar Chegando ao The Sims 4

Informações encontradas no código interno do The Sims 4 sugerem a adição de cavalos ao jogo.

O SimsCommunity compartilhou uma publicação especulatória sobre a possibilidade do The Sims 4 receber, em algum momento, uma nova classe de animais, os cavalos.

Há três anos atrás, em janeiro de 2017, quase um ano antes da expansão Gatos & Cães ser lançada, o SimsCommunity havia publicação em seu site revelando a descoberta de alguns códigos que haviam sido encontrados no jogo, e que faziam referências a Gatos, Cães e Cavalos.
Enquanto haviam muitas citações a Gatos e Cães no código, os Cavalos tinham apenas uma única referência, o que fez acreditar, após o lançamento da expansão Gatos & Cães que eles haviam sido descartados

Agora que muito tempo se passou, as informações relacionadas cavalos no código do jogo aparentemente foram atualizadas (provavelmente na atualização deste mês de Setembro). Esta descoberta foi feita pelo usuário Fórum Oficial do The Sims, cheescaeks, que encontrou várias novas referências relacionadas a animações, interações (incluindo aquelas entre Sims e Cavalos) e movimentos da nova espécie.

Imagem do Código com Referências a Cavalos

Especulação Cavalos Podem Estar Chegando The Sims 4

Código Completo de Cavalos - Clique Aqui para Ampliar

<!– Horse –>

<MoveController name=”horse_walk” rig=”ahRig” classifiers=”dt” >
<Clip name=”ah_loco_walk” is_pivot=”true” />
<Clip name=”ah_loco_walk_curve_L_90″ turn_angle=”45″ />
<Clip name=”ah_loco_walk_curve_R_90″ turn_angle=”-45″ />
<Clip name=”ah_loco_walk_short” distance = “0.01” />
<Clip name=”ah_loco_walk_curve_L_90_short” distance = “0.01” turn_angle=”45″/>
<Clip name=”ah_loco_walk_curve_R_90_short” distance = “0.01” turn_angle=”-45″ />
<Clip name=”ah_stand_posture_x” distance = “0.0” />
<Clip name=”ah_stand_posture_x” distance = “0.0” turn_angle=”-45″/>
<Clip name=”ah_stand_posture_x” distance = “0.0” turn_angle=”45″/>
</MoveController>

<MoveController name=”horse_canter” rig=”ahRig” classifiers=”dt” >
<Clip name=”ah_loco_canter” is_pivot=”true” distance = “1.77” />
<Clip name=”ah_loco_walk_curve_L_90″ distance = “1.77” turn_angle=”45″ />
<Clip name=”ah_loco_walk_curve_R_90″ distance = “1.77” turn_angle=”-45″ />
<Clip name=”ah_loco_canter_short” distance = “0.88” />
<Clip name=”ah_loco_walk_curve_L_90_short” distance = “0.88” turn_angle=”45″/>
<Clip name=”ah_loco_walk_curve_R_90_short” distance = “0.88” turn_angle=”-45″ />
</MoveController>

<MoveController name=”horse_run” rig=”ahRig” classifiers=”d” >
<Clip name=”ah_loco_run” is_pivot=”true” />
<Clip name=”ah_loco_run_short” />
</MoveController>

<MoveController name=”horse_walk2canter” rig=”ahRig” classifiers=”d” >
<Clip name=”ah_loco_walk2canter_0″ is_pivot=”true” />
</MoveController>

<MoveController name=”horse_run2canter” rig=”ahRig” classifiers=”d” >
<Clip name=”ah_loco_run2canter_0″ is_pivot=”true” />
</MoveController>

<MoveController name=”horse_canter2walk” rig=”ahRig” classifiers=”d” >
<Clip name=”ah_loco_canter2walk_0″ is_pivot=”true” />
</MoveController>

<MoveController name=”horse_canter2run” rig=”ahRig” classifiers=”d” >
<Clip name=”ah_loco_canter2run_0″ is_pivot=”true” />
</MoveController>

<MoveController name=”horse_start” rig=”ahRig” classifiers=”td” >
<Clip name=”ah_loco_turnAndGo_0″ is_pivot=”true” />
<Clip name=”ah_loco_turnAndGo_0_short” />
</MoveController>

<MoveController name=”horse_stop” rig=”ahRig” classifiers=”td” >
<Clip name=”ah_loco_turnAndStop_0″ is_pivot=”true” />
<Clip name=”ah_loco_turnAndStop_0_short” is_pivot=”true” />
</MoveController>

<MoveController name=”horse_single_step” rig=”ahRig” classifiers=”dmt” >
<Clip name=”ah_loco_singleStep_0_0_L” move_side=”left” is_pivot=”true” />
<Clip name=”ah_loco_singleStep_45_0_L” move_side=”left” />
<Clip name=”ah_loco_singleStep_90_0_L” move_side=”left” />
<Clip name=”ah_loco_singleStep_135_0_L” move_side=”left” />
<Clip name=”ah_loco_singleStep_180_0_L” move_side=”left” />

<Clip name=”ah_loco_singleStep_0_0_R” move_side=”right” move_angle=”-0.00001″ />
<Clip name=”ah_loco_singleStep_45_0_R” move_side=”right” />
<Clip name=”ah_loco_singleStep_90_0_R” move_side=”right” />
<Clip name=”ah_loco_singleStep_135_0_R” move_side=”right” />
<Clip name=”ah_loco_singleStep_180_0_R” move_side=”right” />

<Clip name=”ah_loco_stepInPlace_0_L” move_side=”left” is_pivot=”true” move_angle=”0″ distance = “0.001”/>
<Clip name=”ah_loco_stepInPlace_0_R” move_side=”right” move_angle=”-0.00001″ distance = “0.001”/>
</MoveController>

<MoveController name=”horse_turn_in_place” rig=”ahRig” classifiers=”t” >
<Clip move_side=”right” turn_side=”left” name=”ah_loco_turnInPlace_L_0″ />
<Clip move_side=”right” turn_side=”left” name=”ah_loco_turnInPlace_L_90″ />
<Clip move_side=”right” turn_side=”left” name=”ah_loco_turnInPlace_L_180″ />
<Clip move_side=”left” turn_side=”right” name=”ah_loco_turnInPlace_R_0″ turn_angle=”-0.00001″/>
<Clip move_side=”left” turn_side=”right” name=”ah_loco_turnInPlace_R_90″ />
<Clip move_side=”left” turn_side=”right” name=”ah_loco_turnInPlace_R_180″ />
</MoveController>

<MoveController name=”rideHorse_walk” rig=”uuRig” classifiers=”dt” >
<Clip name=”a_loco_rideHorse_walk” is_pivot=”true” />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_walk_curve_L_90″ turn_angle=”45″ />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_walk_curve_R_90″ turn_angle=”-45″ />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_walk_short” />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_walk_curve_L_90_short” turn_angle=”45″/>
<Clip name=”a_loco_rideHorse_walk_curve_R_90_short” turn_angle=”-45″ />
</MoveController>

<MoveController name=”rideHorse_start” rig=”uuRig” classifiers=”td” >
<Clip name=”a_loco_rideHorse_turnAndGo_0″ is_pivot=”true” />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_turnAndGo_0_short” />
</MoveController>

<MoveController name=”rideHorse_stop” rig=”uuRig” classifiers=”td” >
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<Clip name=”a_loco_rideHorse_turnAndStop_0_short” is_pivot=”true” />
</MoveController>

<MoveController name=”rideHorse_single_step” rig=”uuRig” classifiers=”dmt” >

<Clip name=”a_loco_rideHorse_singleStep_0_0_L” move_side=”left” is_pivot=”true” />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_singleStep_45_0_L” move_side=”left” />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_singleStep_90_0_L” move_side=”left” />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_singleStep_135_0_L” move_side=”left” />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_singleStep_180_0_L” move_side=”left” />

<Clip name=”a_loco_rideHorse_singleStep_0_0_R” move_side=”right” move_angle=”-0.00001″ />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_singleStep_45_0_R” move_side=”right” />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_singleStep_90_0_R” move_side=”right” />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_singleStep_135_0_R” move_side=”right” />
<Clip name=”a_loco_rideHorse_singleStep_180_0_R” move_side=”right” />

<Clip name=”a_loco_rideHorse_stepInPlace_0_L” move_side=”left” is_pivot=”true” move_angle=”0″ distance = “0.001”/>
<Clip name=”a_loco_rideHorse_stepInPlace_0_R” move_side=”right” move_angle=”-0.00001″ distance = “0.001”/>

</MoveController>

<MoveController name=”rideHorse_turn_in_place” rig=”uuRig” classifiers=”t” >
<Clip move_side=”right” turn_side=”left” name=”a_loco_rideHorse_turnInPlace_L_0″ />
<Clip move_side=”right” turn_side=”left” name=”a_loco_rideHorse_turnInPlace_L_90″ />
<Clip move_side=”right” turn_side=”left” name=”a_loco_rideHorse_turnInPlace_L_180″ />
<Clip move_side=”left” turn_side=”right” name=”a_loco_rideHorse_turnInPlace_R_0″ turn_angle=”-0.00001″/>
<Clip move_side=”left” turn_side=”right” name=”a_loco_rideHorse_turnInPlace_R_90″ />
<Clip move_side=”left” turn_side=”right” name=”a_loco_rideHorse_turnInPlace_R_180″ />
</MoveController>

Outra coisa bastante curiosa, é que durante a Transmissão Ao Vivo do The Sims 4 Reino da Magia, o produtor SimGuruRomeo, ao selecionar uma determinada peça de roupa feminina, fez uma breve menção dizendo que ela parecia ser um “Traje Equestre” (roupa específica para pessoas que montam a cavalo), e logo em seguida o produtor SimGuruNinja balançou a cabeça afirmando que sim e logo em seguida SimGuruRomeo deu uma risada sem graça dizendo “não vamos por esse caminho”, como se fosse algo que eles não pudessem entrar em maiores detalhes ou nem mesmo feito a menção sobre o estilo da roupa. Seria ela uma pista para os cavalos?

Ao apertar play, o vídeo começará no exato momento em que SimGuruRomeo fez menção a roupa equestre.

Ainda não existe nenhuma informação de que as informações providas nesta publicação sejam de fato reais, mas este pode ser altamente um daqueles casos que podem vir a se confirmar no futuro, assim como já aconteceu muitas outras vezes.

Fonte
SimsCommunityFórum Oficial do The Sims 4
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

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