EAMaxisThe Sims 4

The Sims 4 Completa 5 Anos de Lançamento

Quarta geração já é a mais longa de toda a franquia.

The Sims 4 5 Anos de Lançamento

No dia 2 de Setembro de 2014 era o The Sims 4. A quarta geração do simulador de vidas mais famosos do mundo, e sucessor do The Sims 3.

Parece que foi ontem quando tivemos o primeiro contato com algumas imagens vazadas do The Sims 4 em abril de 2013, aquelas que se referiam ao jogo como “The Sims 4 Olympus” e indicavam um possível gameplay online, recurso o qual não existiu na versão final do produto. Clique aqui para ver as imagens da versão beta do jogo.Maxis

Alguns dias depois veio o anúncio oficial do quarto jogo, e na Gamescom daquele mesmo ano conhecemos o que seria o The Sims 4, descobríamos os novos recursos de construção, multi-tarefa e emoções.

Primeiro Trailer do The Sims 4

Anúncio Oficial do The Sims 4 Na Gamescom

Não demorou muito para que descobríssemos algumas de suas limitações e também tivéssemos certas decepções que balançaram muito a comunidade Simmer.

Primeiro Gameplay do The Sims 4

Poucos dias antes do The Sims 4 ser lançado, recebemos um trailer de lançamento do jogo.

Há muita história para contar, e pouco tempo para falar, mas uma coisa é certa, muita coisa aconteceu no decorrer desses 1825 dias de lançamento. E vem vem mais coisa por aí!

Não perca amanhã, às 15:00 (horário de Brasília) o próximo Maxis Monthly (transmissão ao vivo) em comemoração aos 5 anos de The Sims 4. Para mais informações, clique aqui.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar