ArtigoThe Sims 4The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas

Isso É O Que Acontece Quando Você Nunca Lava Roupa no The Sims 4

O cheiro nem é a pior parte.

O site PC Gamer publicou um artigo muito interessante (e engraçado) contando o que acontece no The Sims 4 caso você nunca lava as roupas de seus Sims.  –Texto traduzido e adaptado pelo SimsTime-

Isto é o que acontece quando você nunca lava roupa no The Sims 4

O The Sims 4 permite que seus Sims vivam em condições de um acumulador. Dependendo de quais traços eles possuem, eles podem nunca pegar uma esponja para limpar um garfo encrostado de molho, a não ser que você os force. Viver em uma casa suja não os incomoda, mas e a Monica Geller do Mundo Sim? – (personagem da série Friends que tem mania de limpeza) Talvez ela não conseguiria lidar com isso. Então se você pretende torturar lentamente os seus Sims, você precisará do pacote “The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas Coleção de Objetos”. É o único pacote em que você encontrará cestos de roupa suja, e para fazer o jogo gerar roupas sujas, você precisará de pelo menos um cesto em algum lugar da casa. Quando ele transbordar de roupas, os Sims começarão a deixá-las no chão.

Eu pensei que seria divertido ver o que acontece quando você força os seus Sims a morarem em uma casa cheia de pilhas de roupas sujas e quentes. Acontece que uma hora eles vão acabar morrendo por conta dessa condição de vida, que na verdade é apenas o que estimula a eles morrerem de outra coisa.

Depois de gerar aleatoriamente uma família de oito pessoas e dar a elas todas as características ideais, o que as tornaram mais emocionalmente suscetíveis quando moram na sujeita e miséria, eu as mudei para uma casa grande, com uma única cesta de roupa suja no centro, e deixei a família gerar pilhas de roupas sujas e fedorentas por toda a casa.

E ah, esta casa tinha apenas dois banheiros. Este detalhe será importante mais tarde.

O site PC Gamer publicou um artigo muito interessante (e engraçado) contando o que acontece no The Sims 4 caso você nunca lava as roupas de seus Sims.  -Texto traduzido e adaptado pelo SimsTime-

Quando as pilhas de roupa começarem a se multiplicar, às vezes não haverá espaço suficiente no chão para suas roupas. Então, eu tive que colocar manualmente as roupas ao redor da casa, cercando camas, sofás, e todo e qualquer espaço, inclusive entre os balcões de banheiro. Eventualmente, a roupa começou a tomar os corredores da casa até chegar na cozinha, fazendo seu caminho sobre as bancadas e mesas, forçando meus Sims a ficarem no meio de sua própria sujeita enquanto tomavam seu café da manhã.

Naquele momento, pensei em arrumar uma máquina de lavar roupas, mas decidi não fazer isso porque iria demorar muito para lavar todas aquelas pilhas de roupas. E quem gosta de lavar roupas? Ninguém. Eu sabia que as coisas iriam piorar, mas eu precisava saber até onde eu poderia levar essa experiência.

Os adolescentes da minha casa foram os primeiros a se rebelarem. Incapazes de suportar o fedor, eles se recusaram a fazer o dever de casa porque estavam muito desconfortáveis. Suas notas caírem de B para F, e eles foram mal no ensino médio. As crianças se mantiveram por mais tempo, mas algumas delas pararam de fazer o dever de casa e também foram mal na escola.

Para os pais, á medida que foram ficando cada vez mais desconfortáveis, eles não queriam mais desenvolver as habilidades que os ajudariam a ter sucesso em suas carreiras. Eles não perderam seus empregos, eles simplesmente pararam de receber promoções. Isso fez Wanda, a mãe, ficar infeliz a maior parte do tempo, já que ela tinha o traço de ambiciosa. A estagnação na área corporativa a levou a ataques violentos, ás vezes ela gritava com os filhos sem motivo algum.

O site PC Gamer publicou um artigo muito interessante (e engraçado) contando o que acontece no The Sims 4 caso você nunca lava as roupas de seus Sims.  -Texto traduzido e adaptado pelo SimsTime-

Curiosidade: se eu os forçasse, Wanda e seu marido ainda fariam Oba-Oba. Eu acho que a perspectiva do sexo sempre vai ficar acima do cheiro horrível que está no chão da sua casa há meses.

Pilhas de roupa estavam em todo o lugar neste momento, bloqueando alguns dos meus Sims e impedindo que eles usassem suas camas para dormir. Eles começaram a cochilar nos bancos da varanda do lado de fora ou em seus, ou na cama de seus pais ou irmãos. (Um deles cochilou dentro da banheira.) As crianças começaram a desmaiar de exaustão assim que entraram na porta da escola. O pai parou de preparar o jantar, então todos passaram a comer cereais e ervilhas o tempo todo.

Ok, agora está aqui a parte dos banheiros.

Como havia apenas dois banheiros para oito pessoas em toda a casa, isso significava que havia muita competição entre quem iria usá-los, e também a ducha, o que também significa que eles ficariam sujos rapidamente. Felizmente, até este ponto a empregada diária não tinha abandonado a família da minha sim, mas depois todos os banheiros, chuveiros e pias começaram a quebrar e a empregada agia como “isso não faz parte do meu trabalho” e parou de aparecer. E como todos os meus Sims tinham traço de limpo, eles estavam constantemente limpando o chão em vez de consertar as pias e chuveiros.

Como não havia como ficarem limpos, a saúde mental dos meus Sims sofria uma queda rápida e, com a roupa cobrindo todos os centímetros quadrados do espaço nos quartos, era apenas uma questão de tempo até que um dos Sims ficasse preso em algum lugar, e morrer.

A mãe e um dos seus filhos foram ao banheiro ao mesmo tempo, mas ele chegou lá primeiro. Isso desencadeou uma série de eventos infelizes que levaram a mãe a não fazer nada pelo resto da noite. Ela fez xixi nas calças. Ela não tomou banho. Ela não foi á cozinha buscar uma tigela de ervilhas para saciar sua fome. Ela se rastejou de volta para a cama, ainda com fome, envergonhada e imunda, e então acordou na manhã seguinte para ficar presa no mesmo lugar novamente.

O site PC Gamer publicou um artigo muito interessante (e engraçado) contando o que acontece no The Sims 4 caso você nunca lava as roupas de seus Sims.  -Texto traduzido e adaptado pelo SimsTime-

A mãe morreu ás 4:26 da manhã de terça-feira, enquanto seu marido trolava nos fóruns na Internet e seu filho mais velho fazia hambúrgueres grelhados no quintal. Sua urna permanece no chão porque não há espaço no balcão para colocá-la, e de vez em quando seu espírito vagueia pela casa cheia de roupas no meio da noite, quebrando eletrônicos e causando estragos porque ela morreu sozinha.

Foi quando finalmente comprei uma máquina de lavar roupas para a família.

Fonte
PC Gamer
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo