The Sims 4The Sims 4 Reino da Magia

Dica sobre Reino da Magia Estava esse Tempo Todo em Gatos & Cães

Easter Egg do Reino da Magia está desde 2017 no The Sims 4.

Todo mundo sabe que os produtores do The Sims possuem o costume de adicionar ao jogo pequenas dicas e Easter Eggs sobre conteúdos futuros que o jogo irá receber, mas o que ninguém sabia é que desde o final de 2017, existe no The Sims 4 um verdadeiro Easter Egg sobre o Pacote Reino de Magia.

Trata-se do objeto “A Soma de Todos os Pássaros”, um item com aparência de coruja, da expansão Gatos & Cães, e que pode ser obtido se o seu sim tiver um cachorro, e ele encontrar todas as penas colecionáveis espalhadas pelas vizinhanças.

Dica Reino Magia Estava Sims 4 Gatos e Cães

A descrição deste objeto é bastante peculiar pois faz referência a elementos míticos e mágicos:

“Criada à mão por Sims detalhistas e artísticos, essa escultura apresenta uma perspectiva sobre a mais mítica das aves. Embora não seja completamente precisa, ela ainda tem a magia da espécie.”

Além desta descrição extremamente sugestiva, esta mesma coruja está sendo utilizada nos materiais de arte do pacote Reino da Magia, e será um dos familiares dos Sims bruxos do jogo.

Dica Reino Magia Estava Sims 4 Gatos e CãesEssa pequena “surpresa” apenas confirma o que o produtor Grant Rodiek disse recentemente, de acordo com ele, a equipe do The Sims Studio sabe com muita antecedência todos os conteúdos que irão chegar ao jogo pelos próximos anos.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Um Comentário

  1. Se for assim, já tem easter eggs desde o dia de lavar as roupas… Aquelas ervas lá e outros objetos… Sem contar na música adicionada ao modo CAS com a expansão de Sulani, que tem um tema meio misterioso, bem contraditório ao praiano Sulanês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar