Atualizações The Sims 4 ConsolesThe Sims 4 Console

Atualização: The Sims 4 Console (Agosto 2019)

Atualização de Agosto para o The Sims 4 Consoles adiciona nova identidade visual ao jogo.

Uma nova atualização para o The Sims 4 está disponível nos consoles Xbox One e Playstation 4.

Atualização: 22/08/2019 – v1.18

Quando você iniciar o The Sims 4, não se preocupe. Embora o jogo pareça diferente, continua sendo o mesmo jogo que você adora. Bom, mais ou menos. É o mesmo jogo, mas com novos recursos legais que você pode usar para expandir suas formas de jogar.

Quais são as novidades?

Novo Visual 

Na última atualização, fizemos algumas mudanças no visual do The Sims 4 e prometemos que faríamos outras. Nesta atualização, o The Sims 4 para PlayStation 4 e Xbox One recebeu a renovação completa, incluindo um novo Menu Principal com vídeos integrados, um novo elenco de Sims e mais. Embora o Menu Principal tenha um novo visual, nós mantivemos a opção para você escolher sua imagem preferida para visualizar.

Histórias do Criar um Sim

Era uma vez um Sim que fazia uma salada, quando ela pegou fogo espontaneamente. Quem poderia imaginar que preparar uma salada seria tão perigoso? Desculpe, não se trata desse tipo de história. As Histórias do Criar um Sim vão ajudar você a sair da sua zona de conforto com os seus Sims. Fazendo um teste rápido com uma seleção aleatória de perguntas, seu novo Sim será gerado com uma personalidade e condições iniciais baseadas nas suas respostas. Os Sims vão começar com uma carreira, várias habilidades e níveis diferentes de dinheiro da Família/Grupo! Se você prefere criar seus Sims do seu jeito, pode continuar fazendo isso.

Novo truque

Talvez você tenha ouvido falar sobre um novo truque no Modo Construção, que desbloqueia um novo conjunto de objetos Desconhecidos para usar nos seus lotes. Abra o menu de truques e use o código bb.showliveeditobjects para ativar o truque. Depois de inserir o código, abra o painel de pesquisa no Modo Construção e pressione RT (Xbox One) / R2 (PlayStation 4) para aplicar uma busca em branco. Você deve encontrar os novos itens Desconhecidos na parte inferior das categorias do modo Construção/Compra. Para desativar o truque, digite bb.showliveeditobjectsfalse. Quantos objetos novos foram adicionados? Ninguém sabe com certeza, mas há possivelmente centenas de novos objetos decorativos, dependendo dos pacotes que estiverem instalados. Esses são objetos de ambiente, que os nossos artistas usam para criar os mundos. Assim sendo, eles não são otimizados para usar nos lotes, então tome cuidado ao usar esse truque. O problema mais óbvio que você poderá notar é que os Sims andam através desses objetos. Além disso, usar esse truque não desativará sua capacidade de ganhar Troféus ou Conquistas.

Elenco de Sims na Minha Biblioteca

A Minha Biblioteca acaba de ficar um pouco mais movimentada, com a chegada de QUARENTA Sims, alguns clássicos e outros novos. Em ordem aleatória, eles são, *RESPIRANDO FUNDO* Dela Ostrow, Hunter Evans, Jayden Armstrong, Zoe Flores, Morgan Park, Mia Hayes, Camille Abbiza, Sydney Wright, Noah Meyer, Armand DiAggro, Sophia Jordan, Babs L’Amour, Cassidy Purdue, Ollie Purdue, June Kay, Holly Vinedal, Andre DaSilva, George Rivers, Sean Sullivan, Erroll Dowd, Amber Stein, Lacey Stiles, Kai Kahue, Steve Fogel, Kaiden Bryant, Li Loh, Ross Valentine, Brent Hong, Gael Gonzalez, Gabby Gonzalez, Kierra Tilo, Emiko Mori, Tristen Palmer, Tommi Turner, Aliya Fuego, Kat Jenkins, Valeria Lopez, Kasen Henry, Marco Russo, Kurt Lumberjackson. *UFA!*

Problemas gerais

  • Construir exige tempo, habilidade e visão. Nós adicionamos um novo nível de dificuldade para os Sims que abriam o menu de trapaça, impedindo que as paredes fossem alternadas. Alguns dizem que os trapaceiros nunca vencem, mas não achamos que eles faziam isso por maldade, então a visão de paredes deverá funcionar novamente sempre que você precisar.
  • Que luz brilha naquela janela distante? Bom, se você movesse suas portas de vidros ou janelas por aí, elas se quebravam. Você não deverá mais ver os restos de uma janela ou porta de vidro quando mover o objeto ou o cômodo em que ele estava.
  • Ao visitar o restaurante Chez Lhama em Forgotten Hollow, os Sims não vão mais ficar aparecendo e desaparecendo rapidamente.

Vida na Cidade

  • O Comitê de Boas-vindas não vai mais se convidar para a sua casa se você decidir morar na Cobertura da Torre Torendi 1.

Retiro ao Ar Livre

  • Os Sims gostam de fugir da confusão do dia a dia tanto quanto nós. Alguns Sims que compraram uma casa de veraneio em Granite Falls e foram para lá não conseguiam mais sair. No fim das férias, agora os Sims podem voltar para suas vidas diárias em outros mundos, não importa o quanto suas vidas sejam confusas.
  • Sims malignos serão mais astutos e travessos quando deixados sozinhos durante uma visita a Granite Falls. Quando tiverem uma habilidade de travessura no máximo, vão sabotar as barracas com prazer.

Vida em Família

  • Ajudar com a lição de casa ou não? A vida de um Sim adolescente pode ser difícil, mas ajudar com a lição de casa não vai mais congelar os seus Sims. A menos que a pergunta seja difícil demais.

Aventuras na Selva

  • Os Sims que montarem o Tabuleiro de Artesanato Selvadoradiano agora poderão usar a interação Limpar Mesa quando estiverem prontos para ir embora.
  • Desbloquear um portão usando uma Relíquia dará a você o conhecimento do desbloqueio quando você destacar a relíquia, dizendo que tipo de portão ela pode desbloquear. Chega de tentar usar todas as relíquias para encontrar aquela que serve.

Dia de Lavar as Roupas Coleção de Objetos

  • Interagir com sua lavadora/secadora não fará o seu Sim “Vir para Cá”.

Alguns jogadores pediram mais construções baseadas no Ilhas Tropicais na Minha Biblioteca, então adicionamos uma seleção para você usar em qualquer mundo, mas elas ficarão ainda melhores em Sulani.

– SimGuruLegacy

Fonte
EA help
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo