EspeculaçõesThe Sims 4

The Sims 4: Mais Conteúdos por Vir em 2019

O ano ainda não acabou, e mais conteúdos podem vir após The Sims 4 Reino da Magia.

Como alguns já devem saber, os produtores do The Sims 4 sabem com muita antecedência todos os conteúdos que deverão ser lançados anos a frente, e isso é algo que o produtor Grant Rodiek (que ao que tudo indica, já está trabalhando no The Sims 5) frisa constantemente em seu Twitter.

Recentemente, ele fez um comentário em sua rede social falando um pouco sobre como é emocionante observar a Equipe The Sims lançar pacotes que já estavam planejados há bastante tempo, e finalizou dizendo que o ano de 2019 ainda não acabou, dando a entender que teremos mais conteúdos após o The Sims 4 Reino da Magia (possivelmente uma expansão universidades).

Apenas assistindo de longe, mas tem sido muito emocionante ver a equipe The Sims finalmente entregando praias e bruxas.. A equipe está nisso há quase 5 anos (se você não incluir o trabalho de pré-lançamento) e levou um longo tempo para todas essas coisas chegarem. E 2019 não acabou…
Grant Rodiek

Como todas as coisas, sabíamos o que estamos fazendo para você AGORA… anos atrás. Nós tivemos que nos sentar e ficar quietos. É bom finalmente, vocês sabem, mostrar a vocês.
Grant Rodiek

A fala do produtor Grant Rodiek, ao dizer que 2019 não acabou, reforça duas notícias importantes publicadas no SimsTime.

A primeira delas, é uma especulação que indica que teremos mais uma expansão sendo lançada até o final deste ano: Clique Aqui para Ler, e a segunda é sobre uma afirmação da EA em que é dito que 2020 será o maior ano fiscal para o The Sims 4 em termos de conteúdo: Clique Aqui para Ler.

Via
SimGuruGrant
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar