The Sims 4The Sims 4 Reino da Magia

The Sims 4 Reino da Magia: Várias Novas Informações

Produtor falou sobre vários aspectos do novo Pacote de Jogo.

O produtor SimGuruRomeo compartilhou em seu Twitter algumas várias informações sobre as principais características do The Sims 4 Reino da Magia.

(Atualizado) As informações aqui poderão ser atualizadas periodicamente.

  • A progressão dos conjuradores será muito similar a dos vampiros, mais algumas coisas. Eles não só terão Perks e maldições, como também adicionamos um livro de feitiços onde eles poderão registrar os feitiços e poções que aprenderem.
  • Haverá dois novos mundos. O Mundo 1 é Glimmerbrook, onde você poderá vivere mudar seus Sims para lá. O Mundo 2 é o Reino da Magia. Você não é capaz de se mudar oficialmente para este mundo, mas não há nada que o impeça de colocar uma cama nos lotes.
  • Glimmerbrook é equivalente a Forgotten Hollow, e O Reino da Magia é construível usando o código: bb.enablefreebuild.
  • Há muito o que fazer no Reino da Magia. Eu não quero dar spoilers. Fiquem ligados para mais informações sobre o jogo.
  • Para ser um conjurador, você deve selecionar o Estado de Vida no Criar um Sim, ou pedir a um dos 3 Sábios pelo Direito de Ascensão. A progressão de um conjurador é muito similar a dos Vampiros.
  • Você pode criar conjuradores diretamente do CAS, ou pedir a um dos 3 Sábios para executar o Direito de Ascensão em seu Sim. Apenas conjuradores podem aprender magia.
  • A fim de proporcionar a melhor experiência possível para conjuradores, queríamos dobrar e focar. Esta versão de conjuradores terão mais Feitiços e Poções do que qualquer outro jogo de The Sims. No total, existem 24 Feitiços, 15 Poções e várias maldições.
  • Você pode comprar uma variedade de vassouras voadoras. Quando uma vassoura estiver no inventário de seus Sims, você poderá clicar nela para torná-la seu método de viagem preferido. Agora você poderá voar para qualquer lugar.
  • Controlando o poder de um Conjurador toma toda a energia dos Sims, e não há como eles serem capazes de aproveitar as artes negras de um vampiro e serem conjuradores ao mesmo tempo.
  • Você pode ignorar o portal mágico completamente e não liberar o verdadeiro potencial mágico dos Sims, mas por que você quer fazer isso? =p
  • Magia é uma arte secreta que os Conjuradores só irão realizar no Reino da Magia. Isso não impede o jogador de praticar magia onde quer que eles queiram.
  • As crianças podem ter a Linhagem Mágica dentro delas, mas ainda são jovens demais para compreender como usar as Artes Mágicas. Não até que se tornem adolescentes que sejam capazes de realizar todo o seu potencial.

  • Se você possui a expansão Gatos e Cães, você será capaz de designar seu animal de estimação como um familiar! Você será capaz de enviá-los para extrair ingredientes mágicos. Eles também terão brilhos legais ao redor deles. =D
  • O Reino da Magia tem 1 lote grande que pode ser editado com o código bb.enablefreebuild. Glimmerbrook tem 5 lotes e funciona como qualquer outro mundo normal.
  • 2 novas aspirações. 1 para o Caminho da Alquimia/Poções, e um para o caminho da conjuração e da energia.
  • Existe um feitiço de transformação, mas não o transformará em um animal. Talvez um peixe …
  • Conjuradores são um novo estado de vida semelhante ao dos vampiros. Você só pode conjurar mágica se for um conjurador.
  • Glimerbrook é um mundo normal com 5 lotes.
  • Sim! Uma coisa que realmente queríamos focar era a customização do seu Conjurador. Você pode escolher entre uma variedade de Varinhas, Vassouras, Feitiços e Familiares. Você pode até optar por lançar feitiços sem uma varinha, se você gosta disso.
  • Vocês poderão encontrar algumas coisas novas como plantas que servirão como poções úteis.
  • Os Sábios fizeram tudo que podiam para esconder as artes mágicas dos mortais normais. A única maneira de acessar O Reino da Magia é com o Portal, um feitiço ou a Glimmerpedra que é dada a cada Conjurador.
  • Você pode ter quantos familiares quiser vincular ao seu Sim. Você só pode ter 1 convocado por vez.
  • Através do Criar um Sim ou você pode perguntar a um dos 3 Sábios e eles lhe darão o Direito de Ascensão.
  • Nós temos 4 estilos de magia. Prática, Maliciosa e Indômita. Estes são representadas pelos 3 Sábios. Há também um estilo 4, Alquimia, esta é a arte da elaboração de poções. Você pode misturar e combinar estilos, se quiser, usar um único estilo. A escolha é sua.
  • O Reino Mágico é cercado por um redemoinho de magia. As estações não conseguem penetrar no vazio.
  • Mas Glimmerbrook, que é o mundo normal, terá todas as estações.
  • Apenas conjuradores podem fazer poções. No entanto, qualquer um pode cozinhar queijo Queijo Mac N, Chili e Cioppino no caldeirão.
  • Existem várias formas da magia dominar o seu sim. Se fosse fácil ser um conjurador, todo mundo faria isso.
  • Nós construímos um ciclo noturno personalizado para o reino da Magia. É muito legal.
  • Uma glimmerpedra é um cristal que é dado a cada conjurador.
  • As vassouras voadoras poderão ser penduradas nas paredes da casa com um pendurador de vassouras.
  • O lote do Reino da Magia apenas é editável com cheat porque nós adicionamos alguns códigos especiais para que os 3 Sábios permaneçam em suas respectivas áreas da casa. No entanto, se você reconstruir o lote inteiro, a pior coisa que acontecerá é que os Sábios apenas andarem como Sims normais, nada muito ruim.
  • Nós realmente queríamos mergulhar na personalização do seu conjurador. Nós não queríamos que qualquer familiar, varinha ou vassoura fosse melhor que a próxima. Se você quer o material normal, não deve ser pior do que o material maluco.
  • Os conjuradores são um novo estado de vida, assim como Vampiros, Aliens e Sereias.
  • A Glimmerpedra não é um item que estará no mundo. Ela só existe no inventário dos Sims. Este item está ligado diretamente a todo conjurador.

  • Em Glimerbrook há um lote vazio e uma casa inicial. Há também um lote comunitário. Tudo isso pode ser reorganizado e personalizado como você deseja.
  • Você poderá ter uma fada como um familiar (não é uma fada sim).
  • Não há novos locais para oba-oba, mas você pode morrer caso leve o seu conjurador ao limite.
  • Há duas novas plantas para os seus Sims combinarem com poções. Elas são: Raiz de Valeriana e Raiz de Mandragora.
  • Existem algumas criaturas do Vácuo baseadas em mitos e lendas. Bubalus é uma criatura da vida real que podem ser domadas por crianças na gaiola do hamster. Veild possui os poderes do vácuo cósmico e pode ter origens no Reino da Magia.
  • Você pode fazer mágica em qualquer lugar que desejar, mas tenha cuidado, as pessoas podem não reagir gentilmente às artes mágicas.
  • Os conjuradores envelhecem como Sims normais. Porém, há uma poção de imortalidade que você pode fazer.
  • Há duas variações de caldeirões. Um normal com fogo um de fantasia com fogo mágico. Posso confirmar que funcionarão nos lotes Fora da Rede.
  • Os familiares vão funcionar como pequenos animais de estimação. Eles irão acompanhá-los de forma semelhante ao drone do The Sims 4 Rumo à Fama. Mas também há os familiares gatos e cães, para quem tiver a expansão gatos e Cães.
  • Não há novas receitas de comida, mas há 15 novas poções para aprender a fazer no caldeirão.
  • Apenas conjuradores poderão usar a interação de voar na vassoura. Sims normais podem usar as vassouras como decorações em suas paredes.
  • Temos vassouras como morcegos. Novos Cabelos, Sem novos pêlos faciais, sem novos chapéus, sem capas. Há vários acessórios para o seu conjurador usar.
  • A bola de cristal mostrando coisas que você vê no trailer são realmente os Familiares. Pense neles como pequenas PokeBolas, exceto que são muito mais confortáveis e luxuosas para o seu Familiar.
  • Não há novas habilidades, mas os conjuradores terão várias barras e progressão no menu voltado a conjuradores.
  • Conjuradores não possuem uma segunda forma oculta.
  • O portal mágico não é um chapéu de classificação. Ele não julga a pessoa que nele entra. Ele recebe a todos.
  • Você pode sempre aprender o feitiço Infernálgico e queimar tudo a sua volta.
  • Feitiços afetam a reputação dos Sims. No entanto, não se trata sobre serem conjuradores ruins ou bons. Você pode escolher qual dos 4 estilos de magia você prefere. Prática, Maliciosa, Indômita ou Alquimia.
  • Um conjurador pode ter até 3 maldições. Algumas delas são muito desagradáveis. Você vai pegá-las por falhas de mágica. Não se preocupe, existem algumas maneiras de dissipar as maldições.
  • Nós queríamos dar um nível grande de personalização ao conjurador, então você poderá escolher um subconjunto de vantagens abertas ou aprofundar o sim em um certo estilo de magia.
  • O Reino da Magia é um mundo oculto para conjuradores. Existem duas famílias vivendo por lá. 1 é um casal de conjuradores, e outra é uma família de conjuradores de uma forte linhagem mágica.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar