GaleriaThe Sims 4

The Sims 4: Existe um Recurso Incrível na Galeria que Você Provavelmente não Sabia que Existia

Funcionalidade "quase" escondida pode ser uma verdadeira mão na roda.

Existe um recurso muito conhecido na galeria do The Sims 4 que permite aos jogadores visualizarem quais pacotes uma casa, um cômodo, ou um sim utiliza. Quando clicamos sobre o ícone do pacote utilizado, informações sobre ele será mostrada ao jogador, e isso inclui uma lista completa de todos os seus respectivos itens.

Agora, o que você provavelmente não sabia (e muitas pessoas estão ficando chocadas com isso, inclusive eu) é que existe um outro recurso, quase que escondido, o qual permite ao jogador visualizar através da galeria quais são os itens, especificamente, que a construção, cômodo ou sim está utilizando.

Basta clicar sobre os ícones dos pacotes utilizados na criação que você está visualizando, e depois clicar no botão localizado ao lado direito da janela o qual se chama “Exibir itens usados”.

Ao clicar sobre o botão “Exibir itens usados”, uma lista será aberta e mostrará quais foram os itens daquele pacote em específico que está sendo utilizado na criação.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar