MaxisMaxis MonthlyThe Sims 4

The Sims 4: Anunciado Mudanças para o Maxis Monthly

Fluxo de transmissões do Maxis Monthly está sendo reformulado.

O SimGuruFrost anunciou através de seu Twitter que as transmissões ao vivo do Maxis Monthly serão reformuladas. A partir de agora, apenas teremos novos Maxis Monthly quando novos conteúdos gratuitos estiverem para serem anunciados para o jogo básico.
Frost também confirmou que não teremos Maxis Monthly neste mês de agosto.

Em quarto lugar, vamos melhorar o #MaxisMonthly . Muitas palavras-chave utilizadas quando procuram por informações sobre a transmissão, e elas são: novos ou futuros, conteúdo, informações e interessantes. Vamos continuar fazendo #MaxisMonthly no @Twitch, mas APENAS quando tivermos novo conteúdo GRATUITO chegando #TheSims4 jogo de base.

Isso significa que, se não temos nada de novo para mostrar, não haverá #MaxisMonthly . Datas / horas / conteúdos para o #MaxisMonthly serão comunicados antecipadamente. Também estamos analisando a atualização de vários elementos da transmissão ao vivo, incluindo aqueles relacionados a maior acessibilidade.

Nós também usaremos o #MaxisMonthly como uma oportunidade de compartilhar informações relacionadas à franquia Maxis/The Sims quando for apropriado. Uma coisa a notar é que nem todo #MaxisMonthly terá novos conteúdos para cada tipo de jogador, por exemplo: ferramentas de terreno vs modo de primeira pessoa vs histórias do criar um sim.

Lembre-se que somos uma comunidade grande e diversificada, com desejos variados. Por fim, não haverá Maxis Monthly em agosto porque não temos nada de novo para mostrar agora. No entanto, estou dando uma olhadinha em outra coisa que esperamos que marque todo mundo por um tempo. Dedos Cruzados.

Via
SimGuruFrost
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar