The Sims 4

Confirmado: Primeiro Casal LGBTQ+ Está em Uma Capa do The Sims

Pela primeira vez, um casal LGBTQ+ foi adicionado na capa do jogo.

Quando a Equipe The Sims anunciou oficialmente a nova identidade visual do The Sims 4, muito havia sido especulado na comunidade sobre a possibilidade de dois dos Sims apresentados na nova capa do jogo base se tratarem de um casal lésbico. Você pode observar o casal em questão na parte inferior esquerda da capa.

Sims 4 Casal LGBT+ Capa

A descoberta que realmente se trata de um casal lésbico chegou quando a Maxis compartilhou na galeria os Sims que estão na capa do jogo. Cada um desses Sims possui uma biografia que conta um pouco sobre suas respectivas histórias, e isso foi decisivo para a confirmação.

As sims que foram o casal se chamam: Dela Ostrow (sim de cabelo roxo) e Mia Hayes (com gorro azul).

Dela Ostrow: Quando era criança, Dela vivia por todo o mundo, rodeando sua mãe – uma fotógrafa de moda globalmente conhecida. Essa experiência deu a Dela um senso inerente de otimismo e um profundo espírito empreendedor. Ela lançou recentemente sua primeira linha de moda, e suas peças exclusivas e estilo global estão começando a chamar a atenção da imprensa. Sua namorada Mia – uma grande designer  – ajuda a mantê-la informada sobre tendências da indústria da moda.

Mia Hayes: Com cabeça para números e um olhar criativo, Mia divide seu tempo entre programadora freelancer e shows de artistas. Sendo tanto um pouco introvertida quanto um pouco rebelde, essa independência se adéqua à sua visão da vida. Mia tem uma maneira única de atrair amigos criativos e de alta energia, como Noah e sua namorada Dela. Eles amam seu  entusiasmo quase infantil. Ela é a cola que gruda seus círculos sociais.

The Sims tem se tornado ao longo do tempo um jogo cada vez mais inclusivo e que se importa muito com as minorias e sua proteção. Já tivemos ao longo desses 5 anos de The Sims 4 uma atualização que eliminou a barreira de gêneros no Criar um Sim, Sims homossexuais em trailers, temos um casal gay na expansão “Gatos & Cães” e diversos outros conteúdos voltados à comunidade LGBTQ.

The Sims é um jogo que tem abraçado mais do que nunca a todos.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar