Atualizações The Sims 4The Sims 4

Atualização: The Sims 4 (Julho 2019)

Atualização altera visual do jogo, adiciona novas roupas/penteados e modo história ao Criar Um sim, e libera objetos de mundos.

Uma nova atualização para o The Sims 4 está disponível. Você pode baixá-la executando o aplicativo do Origin, depois clicando com o botão direito sobre a capa do jogo, e em seguida “Atualizar Jogo”. Este processo pode ser ignorado caso o seu Origin esteja configurado para atualizar automaticamente os jogos de sua biblioteca.

Se você possui Mods ou Conteúdos Personalizados, o jogo irá desabilitá-los automaticamente após a conclusão da atualização como uma forma de prevenção contra possíveis conflitos. Você pode habilitar todos os seus Mods e Conteúdos Personalizados através das configurações do jogo.

Faça um cópia da pasta saves e remova todos os seus Mods e Conteúdos Personalizados antes de atualizar o jogo.

ATUALIZAÇÃO: 16/07/2019 – PC 1.53.115.1020 / Mac 1.53.115.1220

Um novo visual e um novo modo Criar um Sim, chegando para vocês hoje!

Olá, jogadores do The Sims! Temos uma atualização incomum para vocês este mês, com um novo visual ousado para o The Sims e um novo modo no Criar um Sim. Você pode continuar lendo para saber mais detalhes sobre as mudanças, mas vai perceber as diferenças assim que iniciar o jogo. Depois de explorar o novo menu principal, experimente uma Estória do Criar um Sim para descobrir uma forma divertida de agitar um pouco o seu estilo normal de jogo!

NOVO CONTEÚDO

Estórias do Criar um Sim

Está com um bloqueio criativo para criar seus Sims? Experimente uma estória no Criar um Sim! Ao iniciar um novo grupo/família, ou adicionar um Sim a um grupo existente, você pode fazer um teste divertido para determinar a personalidade e as condições iniciais dos seus Sims. Ao criar uma estória, seus Sims vão começar com uma carreira, várias habilidades e níveis diferentes de dinheiro da Família/Grupo! É claro que isso é só uma opção adicional que está disponível agora. Você ainda poderá criar Sims do mesmo jeito que sempre fez.

Novo Visual

The Sims 4 tem um novo visual! Agora que estamos iniciando o quinto ano do The Sims 4 e o vigésimo ano do The Sims, queremos continuar investindo no jogo para mantê-lo novo e relevante por muitos anos. Você vai notar rapidamente as mudanças como um novo elenco de Sims, novos vídeos de introdução, telas de carregamento, arte de capa e ícones dos pacotes. O menu principal recebeu as mudanças mais importantes; ele não só exibe o nosso novo estilo como você também vai descobrir a capacidade de exibir trailers dos pacotes mais recentes e acessar os links rápidos para o The Sims nas suas redes sociais preferidas.

Novas opções de personalização

Nosso novo elenco de Sims tem roupas e acessórios novos, e você encontrará todo o conteúdo novo no Criar um Sim. Confira a foto em grupo clicando na arte do menu principal! O jogo básico recebeu novas partes de cima, partes de baixo, acessórios, penteado e um chapéu. Os jogadores que possuem certos pacotes receberão novas paletas de cores para algumas roupas e acessórios que já existem nesses pacotes.

Novo truque

Adicionamos um novo truque ao jogo! Abra o console de truques e digite “bb.showliveeditobjects” para ativar o truque.  Para desativá-lo, digite “bb.showliveeditobjects false”.

Ativar o truque desbloqueará um novo conjunto de objetos no Modo Construção para decorar seus lotes… pedras, árvores, arbustos, placas e todos os tipos de objetos para o ambiente. Eu perdi a conta, mas acho que são cerca de mil e duzentos novos objetos de decoração. Esses são objetos de ambiente, que os nossos artistas usam para criar os mundos. Assim sendo, eles não são otimizados para usar nos lotes, então tome cuidado ao usar esse truque. O problema mais óbvio que você poderá notar é que os Sims andam através desses objetos.

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES

The Sims 4

  • Solucionamos o código de erro 134:ef7a88f2:b4565d86, que impedia os jogadores de carregar certos arquivos salvos.
    • Eu poderia dar mais detalhes, mas o código do erro é autoexplicativo.
      • Certo, desculpe, isso foi sarcástico. Esse erro introduzido recentemente ocorria ao tentar carregar um jogo salvo enquanto um dos Sims da família/grupo não estava instanciado no lote ativo no momento e tinha ações distantes que podia executar.
  • Corrigimos um problema em que os objetos podiam ficar presos nas mãos dos bebês.
  • A animação de Sulani na tela Selecionar Mundo agora será exibida corretamente para os jogadores que não possuem o pacote Ilhas Tropicais.
  • No tutorial, Alex agora dará um emprego ao seu Sim novamente.
  • O menu principal continuará exibindo a arte do pacote que você selecionar, até você decidir mudar para outra.

Mac

  • Corrigimos um problema em que os controles de câmera para rotação e zoom tinham um comportamento inconsistente ao usar um trackpad.

Vampiros

  • Corrigimos um problema em que os Vampiros tinham falhas de rota quando recebiam ordens para usar a Meditação Sombria e os poderes de Influenciar Emoções.

Fonte
EA Sims
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Um Comentário

  1. porque as espansões SÃO TAO CARAS
    EU adoro os TRABALHOS DO THE SIMS MAS NÃO DA PRA VER O QUE ELES Fazem porque tem que comprar
    minha mãe não tem arvore de dinheiro
    da um descontinho ai por favor
    a casa da moeda agradece
    minha mãe agradece e o mundo inteiro agradece
    gracias tankiu e obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo