AtualizaçõesThe Sims 4

The Sims 4: Novo Recurso de Modo História Chegando ao Criar um Sim

Modo história faz com que Sims recém criados comecem o jogo com habilidades e até carreiras.

Durante a transmissão do último Maxis Monhtly (veja aqui), foi revelado que além da nova identidade visual que o The Sims 4 estará recebendo (veja aqui), um novo recurso chamado “Modo História” será adicionado ao Criar-um-Sim e poderá ser usado de forma totalmente opcional.

De acordo com o produtor SimGuruGraham, ao entrar no Criar um Sim, uma janela será aberta perguntando ao jogador se ele gostaria de começar uma história para o seu sim. O jogador pode iniciar a história ou recusar fazê-la, o que caracteriza o recurso como algo totalmente opcional.

Ao concordar, o jogador deverá escolher o estágio da vida do sim que está sendo criado, sendo que no momento apenas é possível executar o modo de história para Sims jovens adultos, adultos e idosos.

Após definir o estágio da vida do sim, o jogador terá que responder 10 perguntas aleatórias relacionadas a situações cotidianas do dia-a-dia. O jogador pode aleatorizar cada pergunta, o que dá a liberdade para escolhermos mais especificamente que tipo de história quer contar.

A quantidade de perguntas varia de acordo com cada pacote que esteja instalado, uma vez que há perguntas que podem estar relacionadas a alguma DLC específica.

Um exemplo que podemos citar foi a pergunta “O que eu mais quero fazer em uma viagem para Selvadorada?”, que dependendo da forma como for respondida, dará aos Sims um certo nível de de habilidade relacionada à cultura local de Selvadorada.

Ao respondermos as 10 perguntas do Quizz, o jogo fornecerá do lado esquerdo da tela uma visão detalhada da história que foi criada. Dependendo das escolhas que foram feitas, os Sims poderão começar o jogo com uma carreira já definida e até estar em algum cargo mais avançado, ou até já ter alguns pontos em habilidades específicas.

Exemplo: o sim da imagem abaixo começará o jogo com alguns pontos em habilidade em programação e arqueologia, além de ter mais simoleons do que a quantia padrão inicial de 20.000.

Fonte
Maxis Monthly
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar