EspeculaçõesThe Sims 4

The Sims 4 Poderá Passar por Renovação Visual de Logomarca

Novo visual da logo marca do The Sims 4 vazou.

Ao que tudo indica, o design da marca The Sims 4 vai passar por uma renovação visual.

O SimsHub relatou ter recebido um e-mail de Survey da EA com o objetivo de avaliar o nível de experiência e satisfação com seus produtos, e o que mais chamou a atenção não foram as perguntas em si, mas a imagem utilizada na parte superior do questionário, a qual apresentava uma nova render do The Sims 4 acompanhada de um logo que utiliza um plumbob em um estilo de design completamente diferente do qual já conhecemos.

Sims 4 Nova Logomarca

Obs: o produtor SimGuruGeorge confirmou que a render não pertence ao The Sims 4 Moschino.

O interessante também é que há cerca de 20 dias atrás, quando o The Sims 4 Ilhas Tropicais foi lançado, o Simmer @LyonDolphin relatou que o ícone do The Sims 4 em seu desktop havia mudado, sendo o ícone alterado exatamente o mesmo da imagem vazada no survey de hoje.

Sims 4 Nova Logomarca

Ainda não se sabe quando, ou se a mudança de design realmente irá acontecer, mas não seria de se estranhar que após quase 5 anos de The Sims 4, os produtores não tenham o interesse de renovar o visual da marca.

Via
@SimsHub@LyonDolphin
Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

2 Comentários

  1. Na vdd, o logo do the sims 4 já está assim, com o novo visual a um tempinho, algumas semanas eu fui instalar o the sims 4 (o jogo base) no meu novo pc e ele já estava com esse ícone.

  2. “Logomarca” não existe. O logo é um ícone, o símbolo que traz em si a identidade visual da marca. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, não confundam as coisas.
    Com esse tipo de erro primário o site só perde a credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios