BugsThe Sims 4The Sims 4 Escapada Gourmet

The Sims 4: Bug em Restaurantes Está Fazendo Sims Roubarem Comida de Outros Sims

Problema está acontecendo no jogo desde a última atualização lançada no dia 18 de junho.

Vários jogadores de The Sims estão reportando nas redes sociais um bug muito peculiar que está acontecendo no The Sims 4. Ao que parece, desde a atualização de junho lançada no dia 18, Sims que não são controlados pelo jogador estão roubando as refeições de outros Sims em lotes de restaurante.

Os relatos dos jogadores são inúmeros:

Meus Sims que saem para comer em restaurantes estão constantemente tendo suas comidas roubadas e permanecem em suas mesas como se nunca tivessem sido atendidos. E se eles não começarem a comer imediatamente assim que a refeição for entregue por um garçom, algum outro sim virá e roubará o meu prato.

Outros Sims que estiverem no restaurante, principalmente aqueles que estão conversando por algum motivo, não hesitarão em pegar e comer alimentos que não lhes pertencem.

Eu não to acreditando no que me acabou de acontecer, essas duas roubaram minha comida na cara dura dentro do restaurante e bem no meio do meu encontro com meu boy magia, hahaha, é muita ousadia.

Eu estava jogando em um restaurante, daí apareceu um sim que roubou os pratos dos meus Sims, então veio outro Sim e roubou o prato do primeiro que já tinha me roubado. Peguei o meu prato de volta pelo modo construção e coloquei na minha mesa, mas assim que retornei ao modo simulação, veio um outro sim e levou meu prato embora de novo.

Meu sim foi para o restaurante três vezes e teve sua comida roubada 5 vezes, sendo que aconteceu três vezes na primeira visita. Os Sims roubam a comida antes de comermos, enquanto comemos ou quando eles estão no banheiro pensando em comê-las. Eu descobri que você pode roubar sua comida de volta se você agir rápido o suficiente e saber quem foi o ladrão.

Imagens registram momento em que Sims roubam a comida de clientes que já estavam em suas mesas:

Se você também está tendo seus pratos roubados, você pode reportar o bug e um tópico de discussão no site do EA Asnwers do The Sims 4, que é um local próprio para os usuários podem relatar problemas com o jogo.

Ainda não há um posicionamento oficial sobre o bug.

Fonte
EA Answers
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar