ModsThe Sims 4

The Sims 4 Better Exceptions: O que Mod Avisa Quais Mods Estão com Com Defeito no seu Jogo

Modificação ajuda ao jogador a identificar mods que estão causando problemas no The Sims 4.

O mod “Better Exceptions” foi criado com o objetivo de informar aos jogadores de maneira prática e fácil, quais são os possíveis mods ou conteúdos personalizados que estejam causando problemas em seus respectivos jogos no momento em que as falhas acontecem.

Ele tem a capacidade de diagnosticar quais são as possíveis causas de bugs que venham a ocorrer, e informar ao jogador sobre elas. O mod sabe até mesmo quais problemas estão sendo causados por bugs do próprio jogo, ou por mods que estejam instalados.

Seu funcionamento é bastante simples, enquanto você estiver jogando The Sims 4 e acontecer algum tipo de falha, seja por conta de algum mod que não esteja totalmente compatível com a versão atual do seu jogo, ou por conta de um bug, uma janela irá automaticamente aparecer fornecendo algumas informações cruciais.

1. Aviso de mods que não estejam funcionando corretamente, ou que não esteja totalmente compatível com a versão atual do jogo. Abaixo de “Issue” é onde constará o nome do mod problemático.

Opções:

  • Visitar o site oficial do mod com defeito (afim de verificar se existem atualizações para ele).
  • Visualizar detalhes completos sobre o problema (arquivo didático que fornece de forma mais clara informações sobre o que está acontecendo)
  • Visualizar página de Last Exception, que fornece informações sobre o problema de forma simplificada.

2. Alerta que informa ao jogador quando um bug do próprio jogo está acontecendo.

Opções:

  • Link do tópico de discussão sobre o problema, no Fórum da EA, caso houver alguma discussão acontecendo para falar sobre.
  • Visualizar detalhes completos sobre o bug.
  • Visualizar arquivo de Last Exceptions com detalhes simplificados.
  • Fechar e ignorar até a próxima atualização The Sims 4

O mod também é capaz de avisar ao jogador se existe alguma atualização para ele, sendo possível que seja atualizado diretamente de dentro do jogo (necessário reiniciar  o The Sims 4 para alterações fazerem efeito).


Se você é o tipo de jogador que não suporta ter que ficar caçando quais mods ou conteúdos personalizados estão com defeito, então definitivamente o mod “Better Exceptions” é para você.

Leve em consideração que o mod ainda é relativamente novo, e ainda está sendo adicionado em seu banco de dados informações sobre bugs e outros problemas. Existe a possibilidade de que nem sempre ele consiga identificar qual mod esteja com defeito.

Clique AQUI para fazer o download.

Fonte
Patreon TwistedMexi
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar