The Sims

O Lote Secreto do The Sims 1 Que Poucos Conhecem

Lote secreto pertence ao Num Passe de Mágica, última expansão da primeira geração.

Você sabia que o The Sims 1 possui um lote secreto? Não?! Pois é… o primeiro jogo da franquia possui um lote secreto que veio em sua última expansão, Num Passe de Mágica, e até hoje pouca gente sabe sobre sua existência.

Embora o lote seja relativamente simples, podendo ser considerado apenas como um Easter Egg, poucas pessoas conseguiram chegar nele até hoje. Isso acontece porque, para conseguir esse feito, os jogadores precisam fazer muitos feitiços e encantamentos diários em suas casas para que possam nascer pés de feijões em seus quintais, os quais poderão serem escalados, mas as coisas não são tão simples assim.

Os pés de feijões precisam alcançar uma altura considerável para que possamos interagir com ele e utilizarmos a opção escalar, e até você conseguir liberar esta interação, você verá muitos desses pés simplesmente pararem de crescer antes de chegarem na altura correta, então você precisará esperar que outros pés de feijões nasçam, e continuar fazendo feitiços continuamente para que cresçam sem interrupções você possa chegar ao destino final.

Lote Secreto Sims 1

O que há no lote secreto?

Sendo bastante sincero, não muita coisa. Após escalarmos o pé de feijão, chegamos em um lote que fica nas nuvens. Neste lugar, existe uma versão gigante do sim de Will Wright (criador do The Sims) e uma grande lata de feijões mágicos.

Quando clicamos sobre o sim gigante de Will Wright, teremos a interação “Ver”, após utilizar esta interação, uma janela com a seguinte mensagem aparecerá: Obrigado por jogar o The Sims. Pronto! Seria este o final do jogo? Muitos dizem que se trata de uma agradecimento genuíno e também uma despedida, pois a expansão The Sims Num Passe de Mágica foi lançada em 2003, e no ano seguinte chegaria o The Sims 2.


É incrível como um jogo lançado há tantos anos pode ainda reservar tantas surpresas e boas memórias. No ano que vem, completará 20 anos desde o lançamento do primeiro The Sims.

Tags

SimsTime

Apenas trabalhando todos os dias para trazer a você todas as últimas notícias e informações sobre The Sims.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios