AtualizaçõesThe Sims 4

Nova Atualização do The Sims 4 Permite Sims Entrarem na Água de Outros Mundos

Agora os Sims podem, por enquanto, caminhar dentro da água em áreas mais rasas.

Após a atualização de hoje (18) para o The Sims 4, é possível fazer os Sims andarem em algumas áreas consideradas mais rasas de mares e lagos de outros mundos.

O interessante é que estava novidade não constava nas notas da atualização mais recente, o que pegou todos de surpresa.

Até o momento, os mundos onde foi possível entrar dentro da água (com direito a animação é tudo) foi em Willow Creek, mais especificamente na beira do rio do parque Flor da Magnólia, em um dos distritos de Oasis Springs e na ilha de Windenburg.

Em Magnólia Promenade é possível até mesmo ir a uma área um pouco mais profunda.

Embora ainda não seja possível utilizar a interação de nadar em áreas mais profundas de rios ou mares de outros mundos, seria este um primeiro passo para uma possível atualização que libere completamente o nado em outros locais?

Lembrando que os produtores já deixaram claro que as portas para liberarem a interação de nadar em outros mundos não estavam fechadas.

Obs: Percebemos algumas alterações nos rios e lagos de Oasis Springs, eles retiraram uma placa de pedras que cobria toda a extensão de suas respectivas áreas. Retirar este objeto pode ser um indicativo de que realmente no futuro seja possível nadar nessas áreas.

Via
SimsCommunity
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar