The Sims 4The Sims 4 EstaçõesThe Sims 4 Ilhas Tropicais

The Sims 4 Ilhas Tropicais: Tempestade em Sulani

Imagem de tempestade em Sulani, mundo do Ilhas Tropicais, é liberada.

A produtora SimGuruMorgan compartilhou em seu Twitter a imagem de uma tempestade de raios acontecendo em Sulani, mundo do Ilhas Tropicais. Essa é a primeira imagem compartilhada pelos produtores em que mostra a expansão Ilhas Tropicais interagindo com recursos da expansão Estações.

Além disso, a produtora também deu alguns maiores detalhes dos efeitos climáticos de Sulani quando a expansão Estações está instalada.

Ei Simmers, eu sei que muitos de vocês têm perguntado sobre os climas. O designer Geoff pensou muito sobre os padrões climáticos exclusivos de Sulani (com o Estações instalado), e acho que todos vocês podem apreciar o amor e a atenção que foram dedicados a ele.

O Ilha Tropicais tem um novo evento climático exclusivo para Sulani: a Monção Tropical, uma tempestade quente que ocorre aleatoriamente entre o final do verão e o final do outono. As monções são intensas, mas de curta duração, acompanhadas por fortes chuvas, nuvens escuras, ventos fortes e freqüentes trovões/relâmpagos.

Menos óbvias são as novas versões tropicais dos tipos de clima existentes (nublado, parcialmente nublado, ventoso, chuvoso e claro) que apresentam temperaturas mais altas no início do dia (até o meio da manhã) e duram mais tempo antes antes de esfriarem durante a noite. Durante o inverno, os dias são legais.

Finalmente, foi feito um trabalho especial para incorporar grandes nuvens “montanhosas” que aparecem no horizonte, mas que ainda se manifestam em dias “claros” funcionalmente para suportar o sol e outras jogadas de clima ensolarado (ex: exposição a vampiros).

Via
SimGuruMorgan
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo