MaxisSimGurusThe Sims 4

The Sims 4: Sem Planos sobre Quando o Jogo Será Finalizado

Gerente Geral da Maxis fala rapidamente sobre o futuro do jogo.

Lyndsay Pearson, Gerente Geral da Maxis, afirmou no Twitter que não há planos para finalizar o desenvolvimento do The Sims 4 em um cronograma específico. De acordo com ela, ainda há muito o que ser feito para o The Sims 4.

Tudo começou quando uma Simmer havia dito que não gostaria que o jogo terminasse entre 2 a 3 anos porque não acha que seja tempo o suficiente para que tudo possa ser adicionado nele.

Tonza: Alguém pode POR FAVOR confirmar que o The Sims 4 não irá terminar em 2-3 anos? Quase todo mundo está pensando nisso… Eu não acho que vocês da Maxis possam “completar” o jogo em 2-3 anos… Eu espero que seja mais do que isso.

Lyndsay: Nós não temos planos para “terminar” em um cronograma específico. Nós temos muitas coisas mais para fazer pelo The Sims 4. Eu não tenho certeza se algum jogo The Sims poderia reivindicar ser completo :).

O produtor Michael Duke, mais conhecido como SimGuruDuke, aproveitou para replicar o comentário de Lyndsay e comentar que o número de jogadores do The Sims 4 continua crescendo, e que não há planos para desacelerar pois ainda há muitas ideias.

Vocês mantenham-se jogando e continuaremos fazendo! Continuamos a aumentar o número de jogadores do The Sims 4, não temos planos para desacelerar e muitas idéias ainda :).

Via
SimGuruLyndsaySimGuruDuke
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar