MaxisThe Sims 4

The Sims 4 Beta: Relembre Todas as Imagens Vazadas

Veja como era o The Sims 4 em algumas de suas fases de desenvolvimento.

Em setembro de 2019 completará 5 anos que o The Sims 4 Jogo Base foi lançado, e de lá para cá, muitos pacotes foram disponibilizados, e de acordo com a Maxis, o jogo ainda tem pelo menos mais 2 anos de novos conteúdos por vir. Isso já consagra a quarta geração como a de maior duração entre todos os The Sims, e só para vocês terem uma ideia, neste mesmo período para o The Sims 3, nós já estávamos jogando sua última expansão, No Futuro, e o próprio The Sims 4 já havia sido anunciado.

Caso vocês não saibam, o The Sims 4 já está em desenvolvimento há mais de 10 anos. Sua idealização começou em 2008, antes mesmo do The Sims 3 ser lançado, naquela época o jogo ainda era apenas uma sementinha, mas que veio a tomar forma e se tornar um jogo de verdade em 2010, quando suas primeiras builds (versões de testes) foram criadas.

Originalmente, o The Sims 4 foi pensado para ser um jogo com funcionalidade de multiplayer online, dando aos Simmers a possibilidade de jogá-lo com até 4 amigos ao mesmo tempo, algo que, infelizmente ou felizmente nunca chegou à versão final devido a uma série de problemas que podemos discutir mais a respeito num outro dia.

Durante todos esses anos de The Sims 4, algumas de suas imagens em fase de desenvolvimento acabaram sendo vazadas, algumas delas depois que o jogo já havia sido lançado, e outras que apareceram quase dois anos antes do jogo sair oficialmente.

Nós do SimsTime fizemos um mega compilado das principais imagens do The Sims 4 em estágio de desenvolvimento que acabaram caindo na internet, e nelas vocês poderão ter uma ideia de como a quarta geração se parecia quando ainda era apenas um “filhote”.



Em agosto de 2012, o SimsVIP recebeu um e-mail anonimo com um link para o site pessoal de Patrick Kelly, que era um dos designers de interface da Maxis. No site, havia uma página dedicada ao seu trabalho na criação da interface de usuário de um projeto chamado “The Sims 4 Olympus (Pré-Produção).

Embora o SimsVIP tenha tido acesso as imagens em agosto de 2012, elas só foram divulgadas publicamente 00em abril de 2013. E essas são as primeiríssimas imagens do The Sims 4.

Levem em consideração que grande parte dessas imagens correspondem ao desenvolvimento do jogo entre os anos de 2010/2011 e início de 2012.

Tela de Carregamento The Sims 4 (2011)


Gameplay e Interface (2011)

The Sims 4 Beta: Relembre Todas as Imagens Vazadas

Última imagem do The Sims 4 Olympus (2011) que foi disponibilizada pelo Google Expedidion:

The Sims 4 Beta: Relembre Todas as Imagens Vazadas


Arte Conceitual de Sims (2011)

Imagens publicadas originalmente por DotSim

The Sims 4 Beta: Relembre Todas as Imagens Vazadas

Modelo de cabeça dos Sims vistos nas imagens anteriores.



The Sims 4 (2012)

The Sims 4 Beta

Na parte superior da imagem ainda é possível ver diversos botões relacionados às funcionalidades multiplayer do jogo, como botão de enviar mensagem e lista de amigos.


Imagens dos Mundos em Desenvolvimento (Willow Creek e Windenburg)

Essas imagens foram extraídas dos arquivos internos da versão final do The Sims 4. Partes delas foram obtidas pelo Peter Sims


Mapa de Mundo em Formato Globo


Artes Conceituais de Mundos

The Sims 4 Beta



Versão de Testes para Interface de Mundo e Criar um Sim


Representação do Mundo em 3D por Chi Chan

The Sims 4 Beta: Relembre Todas as Imagens Vazadas

Imagens feitas por Lumialoversims e SimsCommunity. Você pode conferir a publicação original CLICANDO AQUI.

Vídeo por: SimsVIP


Imagem de vizinhança inédita do The Sims 4 (2012-2013)



Criação de Conceito de Marca

Note que o slogan do jogo nesta versão era “Play with life together” que em português significa “Jogue com a vida juntos”, uma alusão ao multiplayer online que existia no jogo na época.


Vídeo Conceitual do The Sims 4 Multiplayer

Vídeo por: SimsCommunity


Objetos Removidos Da Versão Final do The Sims 4

Alguns desses objetos são originalmente do The Sims 3.


Basicamente, esses são os principais materiais que acabaram caindo eventualmente na internet e dando assim uma visão ao público, ao menos que mínima, sobre como era o The Sims 4 em algumas de suas fases de desenvolvimento.

Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

2 Comentários

  1. O The Sims 4 passou por muitos perrengues na criação, espero muito que o The Sims 5 não tenha contratempos. Se o 4 com problemas iniciais já é tão divertido assim imagina o 5. O multiplayer daria muito certo no 4, não entendo por que tiraram se há demanda.

    1. Eu acho que eles ficaram com medo de dar os mesmos problemas que em SimCity 5, eles quiseram fazer online mas deu tudo erro, querendo ou não tem muitos problemas que podem existir em um jogo multplayer. Realmente era para o 4 ter sido o melhor de toda franquia, mas cagaram demais no incio dele :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios