MaxisProdutores The SimsSimGurusThe Sims 4

SimGuruDuke Assume Cargo de Produtor Senior do The Sims 4

Duke está entrando para assumir função que pertencia ao produtor SimGuruGrant.

Hoje, SimGuruLyndsay anunciou através de seu Twitter que o produtor SimGuruDuke, que trabalhou no desenvolvimento do The Sims 4 para Consoles e também estava na equipe do The Sims Mobile, está se juntando a equipe do The Sims 4 para PC e será o novo Produtor Sênior da quarta geração.

O cargo de Produtor Sênior vinha sendo desempenhado há anos por SimGuruGrant, que de acordo com Lyndsay, está trabalhando atualmente em um número importante de coisas maravilhosas na Maxis.

Eu quero dar boas-vindas ao @SimGuruDuke ao The Sims 4! Ele está se juntando a nós da equipe do The Sims Mobile, e será noso Produtor Sênior para o The Sims 4. Não se preocupem, @SimGuruGrant ainda está trabalhando em um importante número de coisas maravilhosas na Maxis. Será um ano excelente para o The Sims e estamos ansiosos para mostrar para vocês o que está a caminho.

Bianca – Você não vai mais conversar com a gente?

Grant – Não sobre o The Sims 4. Assim como ex-presidentes não conversam sobre política, eu não quero atrapalhar o que Duke e a equipe estão fazendo. Apenas não é apropriado.

Tem sido interessante observar as últimas mudanças que tem acontecido na Maxis recentemente, principalmente porque elas se assemelham muito ao que aconteceu entre 2012/2013, quando alguns produtores do The Sims 3 deixaram de trabalhar neste jogo para adentrarem na equipe de desenvolvimento do The Sims 4.

Com o The Sims Mobile sendo transferido para um estúdio completamente diferente, em outro país, não é de se estranhar que sua antiga equipe seja realocada para outras funções dentro do The Sims Studio, o que permite um remanejamento de funções para diversos outros produtores.

Isso está soando cada vez mais suspeito.

Via
SimGuruLyndsay
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar