Atualizações The Sims 4The Sims 4

2ª Atualização: The Sims 4 (Abril 2019)

Atualização traz correção problema em textos personalizados de CPS e correções de bugs.

Uma nova atualização para o The Sims 4 está disponível. Você pode baixá-la executando o aplicativo do Origin, depois clicando com o botão direito sobre a capa do jogo, e em seguida “Atualizar Jogo”. Este processo pode ser ignorado caso o seu Origin esteja configurado para atualizar automaticamente os jogos de sua biblioteca.

Se você possui Mods ou Conteúdos Personalizados, o jogo irá desabilitá-los automaticamente após a conclusão da atualização como uma forma de prevenção contra possíveis conflitos. Você pode habilitar todos os seus Mods e Conteúdos Personalizados através das configurações do jogo.

Remova todos os seus Mods e Conteúdos Personalizados antes de atualizar o seu jogo.

PC 1.51.77.1020 / Mac 1.51.77.1220

Ola Simmers,

Queríamos resolver rapidamente alguns problemas não intencionais que surgiram após a atualização do jogo do dia 16/04.

  • Corrigido um problema em que o texto personalizado nem sempre era exibido corretamente no jogo.
  • Corrigido um problema em que os convites de Sims NPCs para festivais ou residências estavam sendo enviados para Sims incorretos.
  • Ainda há um problema persistente em relação a convites para eventos no Rumo à Fama, como o showde talentos e as aparições de celebridades. Continuaremos investigando esses dados para uma atualização futura.
  • Corrigido um problema em que os jogadores do MAC em certas versões mais antigas do OS X não conseguiam iniciar o jogo. Como resultado, revertemos uma correção feita para os os jogadores de MAC em sistemas de 64 bits que eliminou uma mensagem falsa de erro em que dizia: O ” The Sims 4″ não é otimizado para o seu MAC e precisa ser atualizado. “

-SimGuruGraham

Via
SimsTime
Fonte
EA Help
Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios