MaxisSimGurus

SimGuruEmory Anuncia sua Saída da Maxis

Produtor deixa a Maxis em busca de novas oportunidades.

SimGuruEmory, um dos produtores do The Sims 4, anunciou hoje através do seu Twitter que está deixando a Maxis em busca de novas oportunidades. Ele compartilhou um texto de despedida para a comununidade.

Olá Simmers,

Trago uma notícia chata para vocês hoje. Tomei a difícil decisão de deixar a família Maxis, que foi o meu lar por mais de meia década. Aqueles de vocês têm interagido comigo, sabem que eu sou um cara muito direto, então eu acredito que você confia que tudo o que eu estou dizendo vem de mim, e não de uma carta de despedida corporativa.

Sempre que um SimGuru sai, sempre há muitas especulações sobre o estado da Maxis. Quero deixar claro que minha saída do The Sims não reflete em nada sobre o estúdio. Na verdade, o time está trabalhando em algumas coisas incríveis para os próximos anos que realmente vão deixar vocês loucos. Apenas chegou um momento na minha carreira o qual que eu quero tentar algo diferente.

O mais recompensador sobre trabalhar com The Sims foram vocês, a comunidade. Pode não parecer, mas a equipe de desenvolvimento lê muito feedback da comunidade, tanto positivo quanto negativo. Sempre que um pacote é lançado, fico perambulando para ver as pessoas assistindo a transmissões, lendo tópicos de fóruns e navegando por outros sites da comunidade. Esta é verdadeiramente uma equipe que se preocupa com o seu trabalho.
Estamos sempre surpresos e encantados ao ver o que a comunidade cria com as ferramentas que lhes damos. Eu sei que às vezes parece que vocês estão sendo ignorados, mas há muitas regras com as quais lidamos ao discutir os planos futuros. Fiquem tranqüilo, a equipe está ouvindo.

Eu pessoalmente conheci muitos Simmers em eventos e online. Ouvir histórias sobre o que o The Sims significa para você realmente faz esse trabalho valer a pena. Eu não acho que exista uma comunidade mais apaixonada por aí, e eu realmente quero agradecer a todos por me deixarem ser um pequeno membro dela. Eu estou saindo e vou me juntar ao resto da comunidade do The Sims como um fã daqui pra frente.

Sejam gentis uns com os outros, sejam excelente com todos.

Dag Dag

Via
SimGuruEmory
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar