EAMaxisSimGurus

SimGuruLyndsay faz Pronunciamento sobre Conduta Inapropriada no Programa de Game Changers

Conduta Inadequada praticada por Game Changer faz Maxis tomar medidas drásticas.

SimGuruLyndsay utilizou o seu Twitter para fazer um pronunciamento a respeito de denúncias relacionadas a conduta inadequada que estão acontecendo no programa de Game Changers.

Recentemente tomei conhecimento a respeito de relatos sobre conduta imprópria e comentários nos canais oficiais de comunidade do The Sims. isso é muito perturbador para mim pessoalmente e viola o que o The Sims e nosso programa de Game Changers significam. Há tolerância zero tal comportamento e o Game Changer em questão não faz mais parte do programa. Prezamos muito  pela segurança e proteção desta comunidade e continuaremos a investigar e tomar medidas apropriadas.

Desde dezembro alguns usuários tem reportado comportamento inadequado por parte de um membro do programa Game Changers, que poderia ser caracterizado como assédio sexual a menores. Essas pessoas chegaram a entrar em contato com SimGuruKate para falar a respeito.

Ela sabia. Confie em mim. Eu mandei mensagens para ela quase 4 meses atrás relatando o que Dylan fez comigo e meu amigo, e ele só recebeu um tapa no pulso.

Após o incidente se tornar viral, a EA removeu o Game Changer que estava causando problemas.

Obrigado pelo pronunciamento, Lyndsay. Simmers, por favor entenderam que nós (incluindo eu) não podemos comentar publicamente sobre investigações em andamento. Se você está sendo assediado ou ameaçado, por favor, informe imediatamente no local apropriado. 

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar