The Sims 4

Equipe The Sims Anuncia o Fim do The Sims 4 32Bits e Versões de Mac sem Renderizador Metal

Versão de 32 bits do The Sims 4 será descontinuada.

Hoje a Equipe The Sims anunciou através do EA Help que a versão de 32 bits do The Sims 4 não terá mais suporte depois de junho de 2019. O mesmo acontecerá com o The Sims 4 para Macs que não utilizam o motor de renderização Metal, que está sendo aderido pela Apple.

Caross Simmers

Hoje estamos anunciando algumas mudanças nas especificações suportadas para o The Sims 4 ™ no PC e Mac. A partir de junho de 2019, deixaremos de oferecer suporte ao The Sims 4 em computadores não-Mac OS ou em sistemas operacionais de 32 bits para PC.

A Apple anunciou planos de descontinuar o suporte à tecnologia de processamento gráficos, OpenGL, e adotará uma nova tecnologia conhecida como Metal. Devido a essa mudança, vamos atualizar o The Sims 4 para trabalhar com o Metal. Para aqueles que não podem atualizar para um sistema operacional de suporte ao Metal, oThe Sims 4 ™: Legacy Edition será disponibilizada para você. Por favor, veja o FAQ abaixo.

Esta atualização também irá retirar o suporte para sistemas operacionais de 32 bits. Avaliamos regularmente nossas tecnologias e, para continuar crescendo, melhorando e otimizando o jogo, decidimos retirar o suporte de 32 bits. Se você é um jogador de PC que não pode atualizar para um sistema operacional de 64 bits, o The Sims 4: Legacy Edition será disponibilizado para você. Por favor, veja FAQ abaixo.

Queremos agradecer a todos os Simmers que jogaram ou ainda estão jogando The Sims 4.

The Sims 4: Legacy Edition FAQ
 

Onde posso obter o The Sims 4: Legacy Edition ?

O The Sims 4: Legacy Edition estará disponível em junho de 2019. Se você é um proprietário do The Sims 4, daremos instruções nesta página que orientarão você nas etapas para obter sua cópia gratuita do The Sims 4: Legacy Edition quando esta for liberada. O The Sims 4: Legacy Edition não será disponibilizada para novos jogadores.

Eu já possuo o The Sims 4, precisarei comprar o The Sims 4: Legacy Edition?

Não, se você é um proprietário do The Sims 4, você poderá obter gratuitamente a sua cópia do The Sims 4: Legacy Edition, uma vez que esteja disponível em junho de 2019.

Quando esta mudança acontecerá e quando o The Sims 4: Legacy Edition estará disponível?

Essa alteração está provisoriamente planejada para junho de 2019. Se houver alterações na data planejada de junho, nós a atualizaremos.

O The Sims 4 no meu Mac OS Não-Metal será automaticamente atualizado para a versão Legacy?

Não, você precisará baixar o The Sims 4: Legacy Edition. Para descobrir se o seu Mac suporta Metal, por favor, verifique aqui https://support.apple.com/en-us/HT205073

O The Sims 4 no meu sistema operacional de 32 bits será atualizado automaticamente para a versão Legacy?

Não, você precisará baixar o The Sims4: Legacy Edition .

O The Sims 4: Legacy Edição vai receber qualquer conteúdo ou correções de bugs adicionais no futuro?

Não, The Sims 4: Legacy Edition não receberá mais conteúdo ou correções de bugs.

Algum recurso on-line ainda funcionará no The Sims 4: Legacy Edition ?

A Galeria, banners, e integrações sociais serão desativadas. O The Sims 4: Legacy Edition não exibirá, nem permitirá a compra de conteúdo lançado após fevereiro de 2019.

Quais Coleções de OBjetos, Pacotes de Jogo e Pacotes de Expansão posso jogar usando o The Sims 4: Legacy Edition ?

Você poderá comprar e jogar todas as Coleções de Objetos, Pacotes de Jogo e Expansões lançadas entre 2 de setembro de 2014 e 26 de fevereiro de 2019. Isso inclui o Fsta Luxuosa, Terraço Perfeito, Cozinha Maneira, Assombroso, Noite de Cinema, Jardim Romântico, Quarto das Crianças, Diversão no Quintal, Glamour Vintage, Noite de Boliche, Fitness, Bebês, Dia de Lavar as Roupas, Meu Primeiro Bichinho, Retiro ao Ar Livre, Dia de Spa, Escapada Gourmet, Vampiros, Vida em Família, Aventuras na Selva, StrangerVille, Junte-se à Galera, Vida na Cidade, Gatos & Cães, Estações e Rumo à Fama.

O conteúdo liberado após fevereiro de 2019 exigirá que você atualize seu sistema.

O conteúdo personalizado ainda funcionará com o The Sims 4: Legacy Edition ?

Caberá ao desenvolvedor do conteúdo personalizado ou mod decidir apoiar seu conteúdo personalizado para The Sims 4 e The Sims 4: Legacy Edition.

Haverá versões diferentes do The Sims 4: Legacy Edition para Mac OS Não-Metálicos e PC OS de 32 bits?

Haverá uma versão do The Sims 4: Legacy Edition que você poderá baixar.

Meus arquivos salvos ainda funcionarão no The Sims 4: Legacy Edition ?

Sim, os arquivos salvos ainda funcionarão com o The Sims 4: Legacy Edition. Instruções sobre “como” serão publicadas assim que o The Sims 4: Legacy Edition for lançado.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar