The Sims 4The Sims 4 Strangerville

The Sims 4 StrangerVille: Descrição Oficial e Primeiras Imagens

Descrição oficial e primeiras imagens do sétimo Pacote de Jogo já disponível.

A Maxis acabou de liberar as primeiras informações oficiais do The Sims 4 StrangerVille e também as primeiras imagens do pacote.

Inicie sua investigação e desvende o mistério de uma cidade desértica com um segredo sombrio. Nesta cidade sinistra, os Sims estão agindo de forma estranha por razões desconhecidas. Existe uma conspiração? Será que esta força aparentemente estranha possui o seu Sim? Descubra a história do laboratório secreto onde os Sims encontrarão plantas estranhas e interagirão com dispositivos peculiares. Você vai conseguir resolver o mistério?

The Sims 4 StrangerVille: Descrição Oficial e Primeiras Imagens The Sims 4 StrangerVille: Descrição Oficial e Primeiras ImagensThe Sims 4 StrangerVille: Descrição Oficial e Primeiras Imagens The Sims 4 StrangerVille: Descrição Oficial e Primeiras Imagens

RECURSOS PRINCIPAIS

Um mundo diferente Explore StrangerVille, uma desértica cidade rural cheia de segredos. Encontre climas estranhos, cidadãos sinistros, plantas perigosas, itens colecionáveis bizarros e muito mais.

Descubra a história Envolva seu Sim em eventos únicos e misteriosos. Furgões sem identificação aparecem pela vizinhança, agentes do governo usam dispositivos secretos de escuta e os sensores são essenciais para detectar coisas incomuns.

Decifre o código Faça os seus Sims investigarem usando seu treinamento Militar, procurando pistas para solucionar o mistério do laboratório secreto.

Equipe seu Sim Deixe os Sims no clima para desvendar mistérios equipando-os com roupas do deserto e uniformes militares, ou prepare-os para o fim do mundo com roupas temáticas de conspiração, roupas de agente secreto e um traje de proteção.

Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios