Blog de ComunidadeThe Sims 4 Strangerville

Blog de Comunidade: Alguma Coisa Está Acontecendo em StrangerVille

Página Oficial do The Sims compartilhou o primeiro blog de comunidade sobre o The Sims 4 StrangerVille.

O que será que está acontecendo em StrangerVille?Conspire agora com o primeiro Blog de Comunidade do novo Pacote de Jogo!

É uma cidade tranquila no deserto.

Biblioteca.

Boteco.

Habitantes esquisitos.

Militares?

Oh-oh. . . Teorias da conspiração?

Boas-vindas a StrangerVille, onde o povo da cidade age de forma bizarra, por motivos desconhecidos. Há um grande segredo sombrio aqui, e os seus Sims podem desvendar o mistério em The Sims™ 4 StrangerVille!* Em 26 de fevereiro de 2019, a estranheza será lançada para PC e Mac.

Equipe-se
O seu Sim vai conhecer muitos moradores e procurar pistas. Porém, antes disso, você pode vesti-lo com roupas ao estilo de StrangerVille! Que tal a jaqueta de aviador e calças jeans? Um vestido das pradarias? Ou um jaleco de laboratório bem sério? Prepare o seu Sim da forma que quiser.

Vá até lá
Certo, você já tem seu equipamento. Para onde ir agora? Você pode conhecer os habitantes locais (e alguns segredos) no bar. Pode até visitar a biblioteca para encontrar cientistas que podem ou não saber de informações importantes. Porém, o seu Sim não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Por isso, você pode ter que usar um “equipamento” para coletar mais informações.

Siga as pistas

Quando as coisas ficarem realmente esquisitas, NÃO ENTRE EM PÂNICO! MESMO QUE ESTA PARTE ESTEJA TODA EM MAIÚSCULAS! Um clima estranho, comportamento esquisito e coisas que brilham? Minha nossa! Esse mistério só aumenta. Mas você pode estar um pouco mais perto de decifrar o quebra-cabeças.

Fonte
EA Sims
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo