MaxisSimGurus

SimGuruKate Fala Sobre Teasers Trimestrais e Estratégia de Comunicação

Global Community Manager do The Sims faz alguns esclarecimentos sobre Teasers Trimestrais e esclarecimentos futuros.

Após uma recente onda de vários Simmers se manifestando a respeito do quanto sentiam falta dos teasers trimestrais, os quais tiveram um fim em julho do ano passado, SimGuruKate fez alguns vários comentários no Twitter a fim de esclarecer o motivo pelo qual os teasers foram encerrados, além de também falar sobre o que está sendo planejado para o futuro.

https://twitter.com/SimGuruKate/status/1091460345472835584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1091460345472835584&ref_url=https%3A%2F%2Fsimsvip.com%2F2019%2F02%2F01%2Fthe-sims-4-simgurukate-discusses-quarterly-teasers-and-announcements%2F

Oi SimFã! Recentemente eu tenho visto um número de pessoas mencionando o quanto eles sentem falta dos Teasers Trimestrais.Eu pensei que seria uma boa ideia fornecer um pouco de conhecimento sobre o raciocínio por trás de dar a eles um fim.

Primeiro, você deve se lembrar de quando anunciamos o fim do Teasers Trimestrais em julho do ano passado, mencionamos que a principal razão para isso foi o fato de mudarmos a forma como lançamos os conteúdos. Você também devem se lembrar que os Teasers Trimestrais mostravam apenas o próximo conteúdo pago.

Desde julho, lançamos apenas um conteúdo pago, Rumo à Fama. Isso significa que houve um trimestre inteiro sem qualquer conteúdo pago (Expansão/Pacote de Jogo/Coleção de Objetos), portanto, não havia nada para ser mostrado em um Teaser Trimestral. Teasers trimestrais faziam sentido quando tínhamos pelo menos um novo pacote liberado a cada trimestre.

Agora você pode perguntar, se não tiver pago conteúdo, não podem mostrar o conteúdo gratuito para esse trimestre? Lembrete amigável, quando existiam Teasers Trimestrais, eles nunca mostraram conteúdo gratuito, e há duas razões para isso.

Nós (EA) temos algumas diretrizes rígidas sobre como e quando podemos revelar conteúdo gratuito. Além disso, os planos de conteúdos gratuitos podem, às vezes, mudar muito rapidamente. O que pode estar no agendado para o início de um trimestre pode mudar na metade do caminho por vários motivos.

Se fôssemos anunciar uma parte específica do conteúdo gratuito e depois não liberá-lo naquele trimestre, isso poderia ter uma má repercussão e colocar nossas equipes de marketing e desenvolvimento em posições difíceis. Infelizmente isso significa que não podemos mostrar conteúdo gratuito até que chegue o mês em que seja lançado.

Tudo isso significa que, com nosso atual cronograma de conteúdo e planos de conteúdo (gratuitos e pagos), os Teasers Trimestrais não fazem sentido. Também quero salientar que o Maxis Monthly não é para substituir os Teasers Trimestrais, mas sim uma nova maneira de nos comunicarmos com vocês.

Eu vi muito feedback sobre como podemos melhorar o Maxis Monthly e fazer com que ele tenha mais valor para você. Estou trabalhando em alguns planos para as próximas transmissões do Maxis Monthly, que abordarão e incorporarão alguns de seus comentários.

Também estou trabalhando em algumas ideias e planos adicionais sobre como podemos nos comunicar melhor e interagir com a comunidade, incluindo o fornecimento de atualizações em mais canais do que o Twitter, Perguntas e Respostas Mensais com os Desenvolvedores. Nós estaremos lançando muito disso nos próximos meses, então fiquem ligados!

– Obrigado por explicar, agora tudo faz sentido! Mas você sabe dizer por que vocês não estão autorizados a dar pistas/anunciar pacotes pagos nos Maxis Monthlys? Se os pacotes fossem mostrados dentro dos MMs, mais simmers iriam gostar, eles se tornariam essencialmente Teasers Trimestrais

Esta é uma ótima pergunta. Embora eu adoraria anunciar novos pacotes no Maxis Monthly, em parceria com algumas das outras partes de nossa equipe de Marketing, foi decidido que os novos pacotes serão anunciados através de nossos trailers no YouTube e Blogs de Comunidade, que compartilhamos em nossos canais sociais.

Uma das principais razões para isso é que temos os recursos para localizar nossos trailers e blogs em vários idiomas diferentes, o que significa que até mesmo pessoas que não falam inglês podem aproveitá-las e participar do anúncio. Não podemos fazer isso com nossas transmissões ao vivo.

– Sim, este é o caminho a se seguir, mostrar um pouco dos pacotes em MM, mas anunciá-los nos canais de mídia social.

– Então, talvez haja conteúdos pagos chegando, mas você nunca poderá vê-los nas transmissões do Maxis Monthly, já que isso é algo que já foi decidido como você explicou ao fazer trailers de anúncios globais. Obrigado pela perspicácia!
O problema é que estamos repetidamente dizendo que estamos sempre trabalhando em conteúdo novo, pago e gratuito. Só porque não compartilhamos, não significa que algo não está vindo ou chegando naquele mês/trimestre/ano. Significa apenas que não podemos compartilhar ainda. E sim, haverá alguns meses sem conteúdo pago.

– Eu realmente estou curioso sobre a enorme mudança de foco de lançamentos freqüentes, incluindo Coleções de Objetos, para aparentemente se concentrar em Expansões. Eu sei que é cedo demais para teorizarmos, mas parece que a EA parou a produção de Coleções de Objetos. Poderíamos *por favor* ter alguma transparência em relação a isso?

A equipe realmente ama desenvolver Coleções de Objetos e Pacotes de Jogo também. A ideia de fazer uma nova Coleção de Objeto ou Pacote de Jogo não está descartada.

– Então isso significa que o jogo está lentamente chegando ao fim?

Não. Isso significa que a equipe está constantemente mudando como e que tipo de conteúdo eles estarão criando. Já dissemos várias vezes que ainda restam vários anos de conteúdo para o TS4.

– Eles já mostraram conteúdos gratuitos. Me lembro de um momento em que eles mostraram o que estava por vir.

Sim, acho que me expressei mal aqui e alguns deles podem ter  sido incluídos. Desculpe pela declaração incorreta. Dito isto, não podemos incluir conteúdo gratuito em Teasers Trimestrais devido à forma como os nossos processos de desenvolvimento de jogos e vídeos funcionam atualmente.

Nossos processos mudaram desde que os Teasers Trimestrais foram desenvolvidos, o que é normal, pois estamos sempre tentando melhorar a forma como criamos conteúdo (conteúdo de jogos e marketing).

O meu problema é com a sala do Guru Garagem/Maxis Monthly. Eu realmente espero que possa ser mais decorada. É uma nova maneira de se comunicar, mas a sala está vazia, sem referências á franquia. Isso me faz não querer assistir. Espero que isso seja considerado construtivo.

– Todos concordamos e estaremos trabalhando para melhorar toda a decoração da sala nos próximos meses. Está demorando porque é só eu e @SimGuruSteve. Eu admito que não sou uma profissional em streaming e ainda estou aprendendo, e Steve tem suas responsabilidades reais no trabalho.

– Sem indiretas, apenas desabafando, porque muitos de nós, mais uma vez, compramos o jogo e continuamente apoiamos a franquia! Então nem todos estão felizes mesmo.

Eu acho que pode haver alguma confusão. Eu não disse que não estaríamos anunciando os conteúdos antes de seu lançamento. Mencionei que quando chegar um conteúdo pago, não iremos anunciá-lo até que também possamos compartilhar uma data de lançamento para esse conteúdo.

Para conteúdos gratuitos, continuaremos compartilharemos em transmissões ao vivo, uma vez que atingir um certo ponto em desenvolvimento.

Via
SimGuruKate
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo