MaxisProdutores The SimsSimGurus

SimGuruKate Fala Sobre Preocupações da Comunidade em Relação à Parceria The Sims – Alexa

SimGuruKate vem a público para falar a respeito de parte da comunidade sobre o The Sims/Alexa.

Após o último Maxis Monlhy em que foi revelada uma parceria entre a Amazon e Maxis para um projeto de integração entre o The Sims e os dispositivos Alexa, a comunidade Simmer demonstrou muita preocupação sobre o desenvolvimento da franquia, gerando muitos questionamentos sobre o que, ou em que a Maxis realmente deveria investir seus esforços, ao invés de perder tempo com coisas de menos importância.

Tendo isso em vista, SimGuruKate veio a público no Fórum Oficial do The Sims para fazer algumas considerações importantes sobre a nova iniciativa e esclarecer algumas dúvidas.

Ok, tem algumas coisas que eu quero comentar, endereçar e esclarecer a partir desta discussão. 

Primeiro de tudo, sobre o comentário de que o Alexa Skill foi desenvolvido em parceria com a Amazon e que foi pago/patrocinado. Isso é 110% não verdade. Se algo é pago ou patrocinado, legalmente devemos divulgar isso. A Amazon não chegou até nós para desenvolvermos iso, nem chegamos à Amazon para ver se eles queriam fazer uma parceria conosco. Em vez disso, um único desenvolvedor pensou nessa ideia e trabalhou com alguns outros desenvolvedores que estavam interessados ​​em trazê-lo à vida e criá-lo fora de suas responsabilidades de desenvolvimento do The Sims 4.

Segundo, não é verdade que se eles não tivessem trabalhado nessa nova Alexa Skill, teríamos lançado uma atualização em janeiro para o The Sims 4 PC/Mac ou Console. Nunca houve uma atualização em janeiro agendada. Se o Alexa Skill não estivesse em desenvolvimento ou em pauta para o lançamento este mês, ainda não teríamos lançado uma atualização em janeiro. Há muitas razões para isso, muitas delas relacionadas à forma como nosso cronograma de desenvolvimento é apresentado, outros conteúdos nos quais estamos trabalhando atualmente (pagos e gratuitos) e ao fato de que nós (EA) realmente fechamos todo o escritório (globalmente) entre o Natal e o Ano Novo. As atualizações estão programadas com muita antecedência (estamos falando em meses) e são feitos de maneira que se alinhem com o cronograma geral de desenvolvimento para o ano.

Em terceiro lugar, quero falar deste sentimento de que a equipe de desenvolvimento deve permanecer acorrentada às suas mesas e só trabalhar no conteúdo do jogo, e que projetos de paixão são uma perda de tempo. A Equipe Maxis é uma das equipes de trabalho mais complexas, e é incrivelmente apaixonada pelo The Sims 4, The Sims Mobile, The Sims FreePlay e todos os projetos passados ​​e futuros. Uma das coisas mais legais sobre a Maxis é que ela incentiva ativamente os desenvolvedores a trabalhar em projetos paralelos fora do tempo necessário para o desenvolvimento de projetos primários (como uma atualização ou pacote). Ao fornecer esta oportunidade, permite que eles permaneçam engajados e animados com o que estão trabalhando, evitando assim o cansaço e desânimo (que, como muitos sabem, é uma coisa muito real). Tudo isso significa que eles podem continuar criando conteúdo de alta qualidade para os jogos pelos quais você é tão apaixonado. Desenvolver  este projeto é muito parecido como a câmera em primeira pessoa. Às vezes é algo como uma nova carreira ou NPC no jogo. E sim, às vezes está criando uma pequena e divertida habilidade do Alexa para quem tem um Alexa e ama The Sims. Para projetos de paixão, os desenvolvedores são encorajados a trabalhar em coisas que acham interessantes, porque quando você trabalha em coisas que você gosta, você produz resultados de alta qualidade.

Agora, Maxis Monthly. Quando anunciamos pela primeira vez o Maxis Monthly, afirmei que nem todo Maxis Monthly incluiria a revelação de novos conteúdos para The Sims 4 (ou The Sims Mobile ou The Sims FreePlay). Também deixei claro desde o primeiro Maxis Monthly que novos conteúdos PAGOS (o quesignifica Expansões/Pacotes de Jogo/Coleção de Objetos) não seria anunciado neste programa. Existem várias razões para isso, mas basicamente se resume à forma como anunciamos o novo conteúdo pago. Agora que foi dito, o objetivo do Maxis Monthly era falar todas as coisas que envolvem a Maxis. Isso significa que às vezes teríamos algo novo para mostrar para cada jogo atual em nosso portfólio, e às vezes (como este mês) não teríamos nada. Esta é simplesmente a natureza de como o desenvolvimento de jogos funciona. É pura sorte (ou coincidência) que antes de ontem todo o Maxis Monthly tivesse incluído novos conteúdos para o The Sims 4. Sim, eu sei que isso significava que a comunidade teria que esperar certas coisas mais um pouco. Sim, eu sabia que o primeiro MM no qual não revelamos novos conteúdos para o The Sims 4 resultaria em insatisfação. Embora alguns não pensem assim, eu conheço esta comunidade MUITO bem. É por isso que, em comparação com o MM anterior, não divulgamos essa transmissão ao vivo. É por isso que eu chamei o que estávamos mostrando de “bacana” em vez de enlouquecedor. É por isso que enviei lembretes gentis para a comunidade de que nem todos os streams mostrariam novos conteúdos no jogo. Me limito a dizer “isto é o que você estará vendo” e eu não poderia ter sido mais clara e próxima de que o MM de janeiro não estaria exibindo o novos conteúdos do The Sims 4. No entanto, tudo o que foi dito, o nível de alarde visto durante o anúncio de ontem foi além do que eu esperava, e para ser honesta, estava além do que do que eu imaginava. Eu acho que teria sido melhor não mostrar o Alexa durante o stream? Absolutamente não. Esse Maxis Monthly foi o lugar perfeito para mostrar este novo produto legal. Sim, nós poderíamos ter dito imediatamente que não era patrocinado/pago, e isso foi uma enorme lição de aprendizagem.

Então, sabendo que alguns da comunidade não ficariam felizes com nenhum conteúdo novo vindo para o The Sims 4, por que eu não esperei para compartilhar o Alexa? Porque está saindo na semana que vem e os desenvolvedores que trabalharam nele queriam mostrar isso e esta era a hora certa e a maneira de fazer isso. Mas por que não falei sobre as coisas que virão no final deste ano? Porque eu não posso. Minhas mãos estão literalmente amarradas. Devido a algumas razões legais interessantes (é bastante profundo e complicado) revelar conteúdo muito cedo resultaria em nós estarmos em alguma água quente legal e financeira. Além disso, isso não só resultaria na perda do meu emprego, mas poderia colocar nossas equipes de desenvolvimento e marketing em posições muito difíceis. E lembre-se, embora neste momento eu soe como um disco quebrado, só porque nós não compartilhamos explicitamente o que a equipe está trabalhando no momento (porque não podemos) não significa que não estamos trabalhando em vários pacotes, conteúdo gratuitos e muito mais. Continuaremos avaliando como abordamos os anúncios de conteúdo e se o Maxis Monthly acrescenta ou não valor a indivíduos suficientes e faz alterações onde/se necessário.

Agora, a última coisa que quero abordar é que paixão e frustração nunca será desculpa a decência humana básica em como você interage com os outros. Embora todos, especialmente o consumidor de um produto, tenham o direito de expressar frustração ou de criticar o produto, isso não lhes dá o direito de insultar os Desenvolvedores (ou o criador do produto). E se uma pessoa optar por se engajar dessa maneira (que o livre-arbítrio e a liberdade de expressão permitem), o indivíduo para o qual ela está dirigindo não tem obrigação de ouvir ou se envolver com esse indivíduo (porque o livre arbítrio é tudo). Não importa se essa pessoa é um Desenvolvedor, uma pessoa do Atendimento ao Cliente ou, sim, um Gerente da Comunidade. Sim, nós escolhemos essas carreiras, e sim, alguns de nós até nos colocamos aos olhos do público, mas isso não significa que tenhamos que tolerar indivíduos vomitando ódio ou sarcasmo.

Apropriado: Eu não tenho interesse neste novo Alexa Skill que eles anunciaram e eu gostaria que tivesse sido algo diferente. Eu sinto que poderiam ter usado seu tempo de forma diferente ou desenvolvido algo diferente. 
Desnecessário: essa habilidade de Alexa é tão estúpida, por que eles estão perdendo tempo com isso? Eles são tão estúpidos e isso é inútil e eles nunca nos ouvem, o jogo está condenado.

Eu vi um número que declarou seus pensamentos da primeira maneira, mas vi muito mais da segunda maneira. E mesmo com a primeira maneira de compartilhar seus pensamentos, muitas vezes não responderemos. E não porque não vemos ou só queremos feedback positivo, mas porque nem toda mensagem precisa de uma resposta. Muitas vezes não há quase nada que se possa ser dito sobre qualquer um dos itens acima, que agreguem valor ou façam o indivíduo feliz ou satisfeito. Tantas vezes nessas situações é melhor não dizer nada. Reunimos o feedback e passamos para aqueles que podem impactar a mudança.

Espero que isso tenha ajudado a fornecer mais clareza ou entendimento. Lembre-se, eu não espero que cada indivíduo goste de cada coisa que fazemos, ou até mesmo que goste de mim ou dos Desenvolvedores. Isso é absolutamente ok e esperado. Uma das melhores coisas (mas às vezes a coisa mais difícil de lidar) sobre a comunidade The Sims é o quão variada ela é. Esta é uma comunidade incrivelmente diversificada e há muitas maneiras diferentes de curtir o The Sims. Mas o que eu espero é que as pessoas sejam respeitosas.

[Tradução e Adaptação SimsTime]

Fonte
The Sims Oficial Forums
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar