BugsThe Sims 4

URGENTE: Novo Objeto do The Sims 4 está Corrompendo Sims

Novo objeto disponibilizado através de atualização está causando diversos bugs nos sims.

Um  bug grave foi descoberto no The Sims 4 após a atualização de natal que foi disponibilizada na última terça-feira, dia 18.

Muitos Simmers tem relatado um estranho problema que impede o jogador de viajar para outros lotes, fazendo com que um erro apareça durante as telas de carregamento.

Ao que tudo indica, este problema tem a ver com o novo objeto Alto-falante Lin-Z que foi disponibilizado gratuitamente na atualização de natal. De acordo com Crinrict, o problema acontece quando os Sims visitam lotes que tenham o aparelho Lin-Z, e aí o jogador decide em seguida deletar o objeto ou movê-lo para o inventário.

Isso acontece porque os Sims podem criar uma espécie de relacionamento com este objeto assim é possível com no Vaso Sanitário Falante da expansão Vida na Cidade. O problema é que, diferente do Vaso Sanitário Falante em que ao excluí-lo, o relacionamento com o sim desaparece logo em seguida, o relacionamento com o Alto-falante Lin-Z continua existindo mesmo quando o objeto é removido, e isso faz com que os Sims que criaram o relacionamento com o objeto sejam corrompidos, impedindo os Sims afetados de viajarem para outros lotes.

O Crinrict disponibilizou um tutorial que foi traduzido pelo SimsTime, e que pode ajudar os jogadores que estão sofrendo com o bug de Sims corrompidos que não podem mais viajarem.

INFORMAÇÕES E SOLUÇÕES

Erro 102: 9285f331

Problema:

  • Ao tentar viajar para outro lote, apareceu a seguinte mensagem no seletor de mundos do jogo: O jogo não foi carregado. Código de erro: 102: 9285f331: ba9bffb8. É recomendável que você reinicie o jogo.
  • Quando eu tento carregar um certo lote, eu sou levado de volta para a tela do seletor de mundos com a seguinte mensagem de erro: O jogo não conseguiu carregar. Código de erro: 102: 9285f331: ba9bffb8. É recomendável que você reinicie o jogo.

Causa

Ambos os problemas têm a mesma causa, embora sejam ligeiramente diferentes. A causa para ambos são os relacionamentos com o novo aparelho eletrônico: Lin-Z.

  • Se você comprou o novo Alto-falante inteligente Lin-Z, os Sims em sua casa podem ter problemas para viajar para outros lotes. Isso parece imprevisível e não foi exatamente descoberto quando o bug ocorre, mas é possível que aconteça somente se um de seus Sims tiver uma relação fantasma com Lin-Z (explicado abaixo)
  • A segundo problema é o que mais quebra o jogo, já que você não pode carregar nenhum lote com os Sims afetados. Acontece da seguinte maneira: se um Sim visitou você em um lote que tinha um Lin-Z ativado, e depois o aparelho foi deletado ou movido para o seu inventário doméstico.

Se você excluir o Lin-Z, verá que o relacionamento que foi formado entre o objeto e o seu sim ainda continuará existente. Isso não se aplica para o vaso sanitário falante.

Parece que o seu Sim forma um relacionamento fantasma se você está na mesma sala / lote e não interage com o Alto-falante. Se você só ouve música ou dança, alguma ligação é feita, mas não aparece na sua barra de relacionamento. Somente interagir ativamente com Lin-Z (qualquer outra interação, dança ou música) fará com que um relacionamento apareça em seu painel de relacionamento.

Isso é especialmente ruim para os NPCs porque eles não podem interagir completamente com Lin-Z, mas podem ouvir sua música e dançar.

Esse problema também lança um LastException com a seguinte linha:

Exception raised while processing zone spin up sequence: ‘NoneType’ object has no attribute ‘icon_info’
(AttributeError: ‘NoneType’ object has no attribute ‘icon_info’)

Soluções

É basicamente uma situação solta. Se você excluir o Lin-Z para poder viajar novamente em sua família ativa, você acionará o segundo problema para qualquer Sim que visitou seu lote enquanto você tinha o Lin-Z. É possível que haja um relacionamento fantasma dentro de sua casa que esteja causando o problema.

Há várias soluções alternativas que você pode experimentar, dependendo de quais (é/são) os problemas você está tendo.

Solução 1

Faça um backup do seu save atual antes de comprar o Lin-Z.

Solução 2

Se você só tiver problemas com sua família atual e for viajar, certifique-se de que todos os membros da família interajam com a Lin-Z para que eles formem um relacionamento adequado (bebês e animais provavelmente não conseguem). Depois disso, exclua Lin-Z de todos os seus lotes e não compre um novo até que o bug seja corrigido.

Solução 3

Se você tiver o segundo problema, isso dependerá se as famílias afetadas são importantes para você ou não. Exclua as famílias do seu jogo se não forem.

Eu acho que é importante que todos os Sims corrompidos sejam removidos do seu jogo, já que é possível que você não possa carregar certos lotes se eles estiverem por lá.

Para os Sims que você gosta, use o método abaixo.

Identificando o Sim

Se houver mais de um Sim na casa que você não pode carregar, você precisa descobrir qual é o Sim corrompido. Para fazer isso, divida sua casa em duas partes (usando o gerenciador de sims) e mova a segunda parte para algum lugar. Depois tente carregar um lote usando os sims de ambas as partes. Se um dos lotes carregar, então os Sims estão bem. Vá dividindo ainda mais até descobrir quais Sims estão corrompidos. Pode haver vários. Anote seus nomes.

Corrigindo os Sims corrompidos

1. Faça um backup do seu jogo.

2. Mantenha os Sims em uma casa separa e certifique-se de ter apenas Sims não corrompidos na casa onde moravam.

3. Carregue essa casa.

4.Compre um Lin-Z (há apenas um relacionamento entre sims e um Lin-Z.
então não é necessário comprar mais de um aparelho).

5. Certifique-se de que todos os Sims na casa interajam com o Lin-Z. Precisa haver um relacionamento visível na barra de relacionamento.

6. Convide os Sims com defeito.

7. Digite: testingcheats true na barra de truques (ctl-shift-c).

8. Com o shift pressionado – Clique nos Sims defeituosos e adicione-os de volta à família.

9. Faça-os interagir com Lin-Z para que eles também tenham uma relação visível.

10. Salve seu jogo com um novo nome.

11. Vá para o mapa e tente carregar seu lote.

12. Se tudo der certo, exclua Lin-Z.

12. Vá para o mapa e tente carregar seu lote.

13. Se isso também der certo, sim, você consertou sua casa.

Repita essas etapas para cada família afetada e com quem você se importa.

Se esta solução não funcionar para você, por favor
avise aqui: Código de erro: 102: 9285f331: ba9bffb8 

Solução 4
Aguarde até que a EA / Maxis corrija esse bug, mas esteja ciente de que isso provavelmente não acontecerá antes do Natal (embora eu goste de ficar surpreso). Eu acredito que eles serão capazes de consertar os jogos que foram afetados através uma correção adequada.

Esteja ciente de que o número do erro que você recebe é importante em toda a sua extensão. Se você tem números diferentes depois de 102, seu problema é diferente deste e pode estar relacionado o mods.

Como prevenir

Não compre Lin-Z.

Via
Crinrict
Fonte
Tutorial Original
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo