The Sims 4Tutoriais

The Sims 4: Solução para Desejos Desaparecidos Após Atualização

Saiba como devolver os desejos de volta aos seus Sims.

O desejo dos seus Sims desapareceram depois da atualização de Novembro? Sim?! Tenha calma! Não é bug, e tem como ativá-los novamente.

O que acontece é que, após a atualização, foi adicionado um novo recurso nas opções de jogo que permite aos jogadores habilitarem e desabilitarem os desejos dos Sims.

Não sabemos o que aconteceu, mas por algum motivo a atualização de Novembro desativou, por padrão, os desejos, o que não faz muito sentido uma vez que apenas fez com que muitos Simmers ficassem confusos sobre o que havia acontecido (muitos pensaram que os desejos tinham sido removidos do jogo).

The Sims 4 Solução para Desejos Desaparecidos Após Atualização

Para ativar novamente os desejos é simples! Basta entrar nas opções de jogo, clicar sobre a aba “Jogabilidade” e na extrema direita do menu você verá uma opção chamada “Mostrar Vontades”, basta ativá-la e em seguida clicar em “Aplicar Alterações” e voilà, os desejos estarão de volta. Não é necessário reiniciar o jogo.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar