The Sims 4

Linguagem de Programação Python do The Sims 4 será Atualizada

SimGuruModSquad compartilhou no fórum oficial do The Sims 4 uma publicação a qual ele afirma que a linguagem de programação python do The Sims 4 será atualizada.

De acordo com o produtor, essa atualização no código do jogo irá afetar todas as extensões no formato .pyo, que por sua vez serão substituídas pelo formado .pyc. A mudança fará com que vários mods do The Sims 4 que utilizam tais extensões (e provavelmente .script) simplesmente deixem de funcionar.

Nota: importante ressaltar que mods feitos inteiramente no formato .package não serão afetados com a mudança do código python, o que significa que, caso seja necessário algum tipo de atualização para este tipo de arquivo, será devido a chances normais do mod quebrar devido à nova versão de jogo.

“Olá a todos, 

Gostaria de avisar antecipadamente que, dentro de pouco tempo, estaremos atualizando a versão do Python usada pelo The Sims 4. Atualmente, usamos o Python 3.3.5 e estaremos mudando para o Python 3.7.0 . Depois a essa alteração for liberada, todos os mods de script já compilados deixarão de funcionar. Observe que nesta nova versão do Python, a extensão .pyo será substituída por .pyc, consulte https://www.python.org/dev/peps/pep-0488/

Sabemos que isso terá impacto em todos os modsde script já criados, por isso, tive que fornecer este aviso prévio para que você possa esteja pronto para a mudança quando ela chegar. Para ajudar, eu anexei os scripts Python da versão atualmente lançada do jogo (v1.46.18) recompilada sob o Python 3.7.0.

Para baixar o anexo, CLIQUE AQUI.

Se tudo correr como planejado, essa mudança deve chegar em novembro. 

Observe que não haverá alterações fundamentais nos dados de ajuste, além dos tipos típicos de alterações que fazemos nas atualizações.

Obrigado! 
SGMS”

Fonte
The Sims Oficial Forums
Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios