Artes ConceituaisThe Sims Mobile

The Sims Mobile: Como Foi Criada a Máquina de Sucos

SimGuruBeth compartilhou artes conceituais da máquina de suco, um dos novos objetos do The Sims Mobile.

A produtora SimGuruBeth, que é modeladora de objetos do The Sims Mobile, compartilhou em seu Twitter como foi o processo de criação da Máquina de Suco que foi disponibilizada através da última atualização que liberou o Distrito da Costa no jogo.

Olá! Para quem não sabe, eu sou a Beth – principal Modeladora de Objetos do The Sims Mobile. Eu ajudo a minha equipe a criar nossos móveis locais. Agora que o Distrito da Costa está disponível (eba!), quero compartilhar um exemplo de como criamos um objeto, desde o conceito até o modelo final.

Como Foi Criada a Máquina de Sucos do The Sims Mobile

Depois que os designs de um recurso estão finalizados, o artista conceitual nos chama para começarmos a trabalhar nele. Então eu começo a descobrir como as coisas podem funcionar para nossos animadores dentro de nossas limitações. Eu crio um ‘modelo de bloco’ para ter uma noção de escala / posicionamento, de modo a saber como funcionará.

Como Foi Criada a Máquina de Sucos do The Sims Mobile Como Foi Criada a Máquina de Sucos do The Sims Mobile

Em seguida, começo a trabalhar no modelo final, bloqueando as formas básicas antes de adicionar os detalhes menores. Então eu verifico se posso reutilizar qualquer coisa que tenhamos feito antes. Trabalhe de forma inteligente, não é difícil. Isso adiciona consistência ao nosso mundo e ao nosso estilo de arte.

Como Foi Criada a Máquina de Sucos do The Sims Mobile

Finalmente começo a texturizar. Começo adicionando sombras e realces na base e trabalho tudo em escalade cinza – isso ajuda a manter bons valores na peça final. Quando finalizado, decidirei quais partes alterarão as cores com as opções de variantes.

Como Foi Criada a Máquina de Sucos do The Sims Mobile

Uma vez que o modelo esteja pronto, eu o adiciono ao jogo. É nosso trabalho garantir que tudo funcione no jogo antes de enviar qualquer trabalho. Então testamos e esperamos seu lançamento. Há muita coisa envolvida em fazer com que tudo pareça bom no produto final.

Via
SimGuruBeth
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar