Blog de ComunidadeThe Sims 4

Blog de Comunidade: Conteúdos Inspirados no Caribe

Entenda como foi o processo de criação da atualização do Caribe para o The Sims 4.

A equipe The Sims disponibilizou um blog de comunidade dedicado a nova atualização gratuita do The Sims 4 que adiciona no jogo uma série de novos itens inspirados na cultura caribenha. Confira:

Pessoal, nós temos o prazer de compartilhar atualização gratuita mais recente para o The Sims™ 4, com trajes, decorações e penteados inspirados no Caribe! Para saber mais sobre o desenvolvimento dessa atualização, conversamos com a Cheyenne, uma Artista Sênior da equipe. Vejam a entrevista abaixo e lembrem-se de atualizar o seu jogo o mais rápido possível para curtir o novo conteúdo.

Oi, Cheyenne! Conte-nos um pouco sobre o que você faz no The Sims.
Eu faço a modelagem de objetos 3D e a direção de arte de certos recursos (geralmente, roupas e objetos; às vezes, da jogabilidade). Esses recursos adicionais muitas vezes são para comemorar feriados. Eu sempre fui uma grande fã do The Sims!

Atualização do The Sims 4 Inspirada no Caribe

A atualização gratuita do jogo base parece ótima! Conte para nós o que os jogadores vão encontrar.
Estampas coloridas! No Criar um Sim, há uma boa mistura de itens básicos e roupas mais chiques, e todas elas usam estampas únicas. Os objetos têm desenhos divertidos e também temos belíssimos papéis de parede. Nós também adicionamos dois novos tipos de objetos – portas deslizantes e um ventilador.

O que inspirou a equipe a criar essa atualização e de onde vocês tiraram inspiração?
Nós queríamos algo que desse às pessoas um gostinho da vida em uma ilha, de uma forma que ainda não havíamos explorado. Tivemos muita inspiração na forma como as culturas e tradições se reúnem no Caribe, de formas muito bonitas. Especialmente em relação ao traje masculino, foi divertido pensar em como fazer uma roupa única para um clima mais quente, combinando-a com as cores e estampas que complementam outras roupas dessa atualização.

Qual foi o maior desafio para você e a equipe? E a maior vitória?
Um dos maiores desafios foi equilibrar os itens de vestuário e a mobília de forma que ficassem coloridos e divertidos, mas que não dominassem os cômodos. Esse desafio está ligado à nossa maior vitória. Conseguimos equilibrar a quantidade de estampas em áreas diferentes dos itens e também criamos alguns itens sólidos. Muitos itens podem ser combinados (com eles mesmos e outros já existentes), então os jogadores podem ter todos os padrões que quiserem.

Como você decoraria uma casa Caribenha?
Eu construiria muitas janelas e portas de vidro para conectar a casa à natureza, especialmente se ela tiver vista para o mar. Eu também teria muitas plantas lá dentro!

Fonte
EA Sims
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo