EAThe Sims 4

The Sims 4 Pode ser Denunciado à Defesa do Consumidor

Simmer cogita processar Electronic Arts à defesa do consumidor do Reino Unido por conta de bugs.

Um jogador de The Sims do Reino Unido conhecido no Twitter como @Weealbet fez um anúncio recente em seu perfil pessoal onde ele afirma que planeja denunciar a Electronic Arts à Trading Standards e Consumer Ombudsman, que são uma espécie de departamento de defesa do consumidor e ouvidoria pública, devido ao estado que se encontra o The Sims 4.

A decisão que fora tomada por ele tem a ver com uma série de questões específicas (e de longa data) relacionadas ao mal funcionamento do jogo por conta dos bugs, geralmente causados por atualizações, e que vem tornando a experiência de jogo inviável. De acordo com Weealbet, a equipe do The Sims tem demonstrado incapacidade para realizar a correção de uma série de bugs, sendo que muitas falhas estão há muito tempo no jogo e até o presente momento não foram consertadas. Também foi mencionado por ele que atualmente o The Sims 4 possui cerca de 359 bugs conhecidos e confirmados.

Weealbet afirmou que caso a Electronic Arts não faça a devida correção de todos esses problemas até o dia 31 de agosto de 2018, ele estará afetuando sua denúncia formalmente.

Via
Weealbet
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar