Atualizações Individuais The Sims 4 para PCThe Sims 4

2ª Atualização: The Sims 4 – PC (Junho 2018)

Atualização corrige diversos bugs que passaram a acontecer após a atualização pré - The Sims 4 Estações.

Uma nova atualização para o The Sims 4 está disponível. Você pode baixá-la executando o aplicativo do Origin, depois clicando com o botão direito sobre a capa do jogo, e em seguida “Atualizar Jogo”. Este processo pode ser ignorado caso o seu Origin esteja configurado para atualizar automaticamente os jogos de sua biblioteca.

Se você possui Mods ou Conteúdos Personalizados, o jogo irá desabilitá-los automaticamente após a conclusão da atualização como uma forma de prevenção contra possíveis conflitos. Você pode habilitar todos os seus Mods e Conteúdos Personalizados através das configurações do jogo.

Remova todos os seus Mods e Conteúdos Personalizados antes de atualizar o seu jogo.

NOTAS DE ATUALIZAÇÃO: 26/06/2018 - PC 1.44.83.1020 / Mac 1.44.83.1220:

Olá, fãs do The Sims!

Com o lançamento do Pacote de Expansão Estações, encontramos alguns problemas inesperados e gostaríamos de resolver rapidamente o maior número possível deles. Ainda estamos acompanhando vários relatórios da comunidade; se você conhece algum problema que não está listado aqui, certifique-se de nos procurar nos Fóruns ou nas redes sociais para continuar o diálogo.

Jogo Base

  • Solucionamos um problema em que as lareiras não permaneciam acesas. Agora, elas devem continuar acesas, e se pudessem falar, provavelmente diriam aos amigos “podem vir, estou acesa!”. Porque ela vai estar acesa.
  • Solucionamos alguns casos em que os jogadores sofriam um lag pesado ao colocar papéis de parede no Modo Construção.
  • Sempre dizem que a grama é mais verde do outro lado da cerca, mas aqui na Maxis nós tentamos inovar. Infelizmente, em alguns casos, deixamos a grama extremamente marrom, mesmo para aqueles que não têm o Pacote de Expansão Estações. Agora, estamos de volta à nossa grama verdinha.
  • As plantas divididas agora têm uma descrição correta, mostrando sua composição genética.
  • A parte de baixo dos beirais de telhado não têm mais textura.
  • As plantas estavam crescendo um pouco demais pelo mundo. Nós as controlamos com um pesticida digital orgânico, completamente sustentável.
  • No passado, disponibilizamos vários códigos de truques que deveriam ser usados somente para depurar e desenvolver o jogo. Para dizer a verdade, os códigos de truques são MUITO perigosos e podem ter efeitos imprevisíveis nos seus jogos. Por segurança, removemos esses códigos. Porém, removemos códigos DEMAIS. Adicionamos de volta os seguintes truques:stats.set_skill_level
    stats.set_stat
    sims.fill_all_commodities
    stats.fill_commodities_household
  • As plantas dentro de uma jardineira agora podem receber água novamente.

Ao Trabalho

  • Como esperado, quaisquer objetos colocados no Mostruário Iluminado Metálico Moderno agora podem ser movidos, removidos e assim por diante.

Temporadas

  • Os eventos do calendário ocorrerão no dia em que você os planejou, encerrando séculos de debate sobre a finalidade dos calendários.
  • Eventos criados pelos jogadores agora aparecerão no calendário conforme o esperado.
  • OBSERVAÇÃO: Como resultado de algumas melhorias do calendário, as datas de alguns dos seus eventos agendados atualmente PODERÁ mudar, mas isso só acontecerá uma vez.
  • Em uma reviravolta diabólica e inesperada, os Sims estavam fazendo festas na piscina durante o inverno e seus convidados estavam morrendo de frio. Caramba! Os Sims convidados para a festa na piscina agora são imunes aos efeitos do frio durante a festa.
  • Corrigimos um problema de áudio em que os Sims Adolescentes imploram por Perdão aos gnomos.

-SimGuruGrant

 Ver menos
Fonte
EA Help

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo