The Sims 4Tutoriais

Corrigindo Bug Gráfico no The Sims 4 em Placas de Vídeo Geforce

Tutorial corrige bug gráfico que faz com que Sims fiquem com demarcações pelo rosto.

Se você utiliza placas de vídeo Geforce para jogar The Sims 4, em especial a partir de modelos da série 10 em diante, é possível que talvez esteja ocorrendo um pequeno problema gráfico em seu jogo onde os Sims aparecem com algumas linhas pretas espalhadas pelo rosto.

Esse problema tem aparecido não apenas quando os Sims ainda estão no Criar-um-Sim, como também fora dele (embora seja mais difícil de visualizar no modo in-game). Até onde sabemos, este problema tem afetado algumas placas Geforce 1050 e Geforce 1060, mas existe a possibilidade de estarem ocorrendo também em placas de modelos 1030, 1070, 1080 e até em placas da geração 9 da Nvidia (embora não tenhamos certeza).

Se você está tendo o problema abordado nesta publicação, nós temos a solução para você. Se você não está tendo problema gráfico algum, ignore, siga em frente, ou repasse essa publicação para algum amigo que talvez você saiba que esteja passando pelo mesmo problema.

Clique na caixa de texto abaixo para expandi-la.

Tutorial Nvidia Inspector

Solução:

1. Baixe NESTE LINK o programa Nvidia Inspector. O arquivo estará zipado, certifique-se de possuir o WinRAR ou outros descompactadores semelhantes para a extração dos arquivos.


2. Após o download do arquivo, extraia todo o seu conteúdo para dentro de uma pasta. Você pode colocar o nome da pasta de Nvidia Inspector se quiser.

3. Após extrair todo o conteúdo para dentro da pasta, execute o arquivo chamado “nvidiaProfileInspector”, irá se abrir uma janela com a seguinte aparência:


4. Procure na lista pelo nome “Sims 4” e clique sobre ele.

5. Feito isso, procure pela opção “Antialiasing fix” e faça a alteração de OFF para ON.


6. Depois é só clicar em “Apply Changes” e verificar no seu jogo se o problema foi corrigido.

ATENÇÃO: O Nvidia Inspector não é uma aplicação oficial criado pela Nvidia, portanto, não utilize qualquer uma das outras configurações que o programa oferece sem que você tenha conhecimento e certeza do que está fazendo. Para obter mais informações sobre o programa, você pode clicar NESTE LINK e conhecer mais sobre suas funções.

O SimsTime NÃO SE RESPONSABILIZA por eventuais danos causados à sua placa de vídeo devido ao uso das configurações que o Nvidia Inspector oferece. Para todos os efeitos, utilize apenas a funcionalidade “Antialiasing fix” para consertar o que foi proposto neste tutorial.

Bom jogo a todos!

Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios