The Sims 4The Sims 4 Estações

CONFIRMADO: Não Haverá Neve Profunda no The Sims 4 Estações

Produtor SimGuruGrant confirma que o The Sims 4 não terá neve com profundidade.

SimGuruGrant, produtor líder no desenvolvimento de Pacotes de Expansão do The Sims 4, confirmou hoje via Twitter que a neve não terá níveis de profundidade no The Sims 4 como havia no The Sims 3 e The Sims 2. Segue abaixo a sequência de Tweets com a explicação e justificativa fornecida por Grant.

“Oi Simmers! Eu espero que vocês tenham tido um bom final de semana. Eu estou tão feliz por finalmente podermos discutir sobre o Estações agora que ele foi anunciado. Nós temos observado algumas discussões relacionadas à profundidade da neve, então eu quero abordar o assunto rapidamente em uma sequência de 1/4 de Tweets.”

“Nós sabíamos que a neve profunda seria importante desde o começo do desenvolvimento do pacote e pesquisamos uma variedade de soluções para implementá-la. No entanto, nós nunca tivemos a confiança de que seríamos capazes de alcançar o nível de qualidade visual que esperávamos para o The Sims 4, que é fundamental em um recurso estético! 2/4”

“Portanto, como principal produtor dos Pacotes de Expansão, tomei a difícil decisão de concentrar nossos esforços em outras coisas. Ao compartilharmos mais sobre o The Sims 4 Estações, você verá os lindos detalhes do inverno, primavera, verão e outono em que nos dedicamos, em vez de neve profunda. 3/4”

“Acreditamos que essa seja a melhor versão do Estações, seja visualmente ou do ponto de vista de recursos, e estamos ansiosos para compartilhá-la com vocês. Fiquem ligados, e por enquanto isso é só!”

“Simmer: este é o maior burburinho de todos os tempos. E a queda gradual das folhas das árvores? Você pode falar sobre isso neste momento?”

“Grant: a mudança gradual da folhagem das árvores é impressionante.”

“Simmer: desculpe, eu deveria ter sido mais específica. As árvores perdem gradualmente as folhas durante a transição do outono para o inverno?

“Grant: sim.”

“Simmer: nossa … estou muito desapontado. O inverno era a estação que eu mais estava ansioso. Eu realmente espero que haja muitas atividades para compensar isso. Ainda parece uma ótima expansão.”

“Grant: O jogo está realmente cheio de atividades e conteúdo. Nós realmente estamos ansiosos para compartilhar mais coisas em breve.”

“Simmer: nãããão, por quê, por quê? Se o The Sims 2 e The Sims 3 tiveram, por que o The Sims 4 também não poderia tê-lo? É por causa do orçamento? A engine? Parece que a engine / orçamento parecem ser limitados na minha opinião, obviamente eu reconheço que o Estações parece ser bom, mas não será o mesmo sem neve profunda.”

“Grant: nós fazemos as coisas de formas diferentes em todos os jogos. Algumas engines fazem algumas coisas bem, outras piores. A neve profunda funcionou muito bem no The Sims 3, mas este foi um caso que não era a direção certa para o The Sims 4.

“Simmer: alguma razão em particular para uma das imagens ter dado a ilusão de que os pés estavam um pouco afundados na neve? Se puder explicar isso, seria ótimo :)”

“Grant: sem ilusões, tudo o que você viu foi capturado no jogo.”

“Simmer: vocês tiveram problemas com as estações desde o começo devido ao código dos mundos, certo? As pessoas deveriam estar felizes como temos sorte. Estou animada. Muitoooo aimada. Eu realmente gostaria que a neve fosse menos profunda. Vocês não poderiam nos surpreender e lançar a expansão com uma semana de antecedência?”

“Grant: Não, não houve “problemas com o código do jogo”.  Todo jogo tem uma engine diferente, o que significa discussões diferentes em todos os momentos.”

“Nossa decisão sobre a não adição de neve profunda não se deve a problemas de desempenho no jogo. Esta não foi a razão no The Sims 4.”

“Simmer: haverá pegadas na neve?”

“Grant: Sim.”

“Simmer: então qual foi o problema que vocês tiveram para não conseguir implementar neve profunda?”

“Grant: como eu disse, não acreditávamos que alcançaríamos a qualidade visual que esperávamos de nós mesmos. É uma discussão muito complicada e cheia de nuances, a qual eu não posso abordar totalmente.”

Simmer: mas, por favor, apenas aborde essa questão instantaneamente ao invés de esperar para dizer por uma coisa que estava visivelmente gritante desde o começo (neste caso, a neve profunda), obrigado.

“Grant: nosso objetivo é sermos abertos e transparentes. Queríamos compartilhar o trailer, dar um passo à frente e descobrir como lidar melhor com isso. No passado, provavelmente teríamos ficado quietos, então, às vezes, algumas coisas são novas para nós. Eu aprecio a paciência de todos enquanto descobrimos como lidar melhor com isso.”

“Simmer: então não se trata de um problema técnico? Eu não estou reclamando, estou apenas curioso, o The Sims 4 é o primeiro e único jogo da série que eu joguei até agora, então eu não estou “sentindo a falta” de algo que tinha nos jogos anteriores.”

“Grant: pesquisamos por soluções tecnológicas, arte e meio ambiente, e não estávamos confiantes de que qualquer uma das possíveis abordagens pudessem ser executadas”

Como podem ver, com essa série de Tweets, ficou mais do que claro que o The Sims 4 Estações não terá neve profunda como as suas expansões irmãs do The Sims 3 e The Sims 2. Além disso, também ficou claro que a decisão por trás da retirada da neve em profundidade não possui qualquer relação com questões relacionadas a possíveis problemas de desempenho no jogo, mas sim que apenas não foram encontradas formas eficazes de aplicar a neve profunda nos mundos do The Sims 4 da forma mais apropriada possível.

Só saberemos o quanto isso poderá interferir ou não no jogo quando a expansão for lançada, porém, muitas pessoas já demonstraram estar decepcionadas.

Via
SimGuruGrant
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar