EAMaxis

Vários Produtores da Maxis Foram Demitidos por Razões Orçamentárias

EA estaria demitindo diversos funcionários da Maxis.

Nos últimos tempos vários produtores veteranos da Maxis que trabalham no The Sims 4 têm abandonado suas funções e saído de seus empregos. O último produtor que deixou o estúdio foi Daniel Hiatt, que trabalhava na franquia há 20 anos, desde o primeiro The Sims. A decisão de sua demissão, no entanto, pode ter partido da própria EA.

Uma fonte confiável do fã-site SimsCommunity compartilhou alguns comentários que têm circulado entre produtores da Maxis que foram demitidos, e o motivo por trás das dispensas envolve, basicamente, cortes de custos.

De acordo com o fã-site SimsCommunity, nomes não foram incluídos com o objetivo de preservar a identidade de seus respectivos remetentes.

  • Bem, eu acho que deveria ter visto que isso estava chegando. Se alguém souber de algum projeto artístico interessante, me avise, estou no mercado.
  • Tenho a impressão de que eles querem ordenhar as pessoas o máximo de tempo possível e, em seguida, descartá-la. Se elas não se encaixam perfeitamente na estratégia geral da empresa, eles não vão lidar com a complicação.
  • Corte de custos. Somos muito caros e eles querem relâmpagos dentro de uma garrafa. Apenas negócios.
Imagem pertencente ao SimsCommunity

De acordo com o SimsCommunity, não há uma certeza de quantos produtores foram demitidos nos últimos dias, mas é possível confirmar até agora que houve mais de 3 produtores veteranos demitidos há um tempo.

Não há nenhum tipo de informação do motivo pelo qual a EA está fazendo cortes orçamentários na Maxis, ainda mais tendo em vista o fato de que a franquia está ganhando muito dinheiro, segundo a própria EA.

Você pode conferir o artigo original publicado pelo SimsCommunity clicando AQUI.

Fonte
SimsCommunity
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar