Blog de ComunidadeThe Sims 4 Console

Blog: Dicas Pouco Conhecidas para o The Sims 4 nos Consoles

O site oficial do The Sims 4 disponibilizou algumas dicas sobre o The Sims 4 Consoles.

O site oficial do The Sims compartilhou algumas informações interessantes para o The Sims 4 de Consoles por meio de um blog de comunidade, confira:

Olá, fã de The Sims! Há muitos truques divertidos para facilitar a navegação no seu jogo, mas eu não poderia colocar todos eles em uma única publicação do blog. Assim, sem mais delongas, aqui estão sete dicas pouco conhecidas para o The SimsTM 4 nos consoles.

1. Redimensionar a tela
Não importa onde o seu monitor fique (seja na sala de estar, no terraço ou na biblioteca com um castiçal), quando ele está configurado corretamente, os elementos da Interface de Usuário do The Sims 4 devem ser exibidos ao longo das bordas da tela da sua TV ou monitor. Se a Interface de Usuário parece estar flutuando nos cantos da sua tela, tente ajustar o tamanho da tela usando os seguintes métodos.

Xbox One
É possível configurar a área visível na sua TV com o The Sims 4 por meio de um processo orientado que ocorre na primeira execução do jogo. Mova a borda azul para alinhá-la com as bordas da sua TV/Monitor usando o direcional analógico esquerdo e pressione A para confirmar. A configuração será adicionada ao seu jogo salvo, para que você não precise refazer o ajuste todas as vezes em que for jogar. Se quiser ajustar o tamanho da tela depois, pode ativar esse recurso pressionando o botão Menu no controle e selecionando Opções de Jogo > Outras > Ajustar Margens.

PlayStation 4 
The Sims 4 usa as configurações do console para exibir o jogo de acordo com a sua tela. Para ajustar, acesse Configurações > Som e Tela > Configurações de Área de Exibição a partir da tela principal do PS4.
Use o direcional para cima e para baixo a fim de aumentar ou reduzir a área de exibição. Para obter os melhores resultados, alinhe os marcadores brancos com os cantos da sua TV ou monitor.

2. Ver seus controles
Há muitos controles para lembrar no The Sims 4 e isso pode ser um pouco confuso. Caso não saiba o que fazer, pressione o controle esquerdo para baixo[(L Xbox One / L3 PS4)] e você verá os controles contextuais com base na tela ou modo em que estiver no momento. Então, se você estiver no Modo Construção, verá todos os controles que podem ajudar a construir suas maiores criações. Se estiver no Modo Simulação, verá quais controles permitirão que você e os seus Sims aproveitem a vida ao máximo juntos. Se ficar em dúvida, o lembrete de como ativar os Esquemas de Controle é exibido no canto direito superior de todas as telas.

3. Mudar esquemas de controle
Coisas antigas podem ser tediosas. Se quiser mudar seus controles no jogo, tente mudar para os controles rápidos da tela e o Cursor Virtual. Você pode alternar entre os dois esquemas de controle sempre que quiser. Basta pressionar o [botão visão (Xbox One)/Track Pad (PS4)]. Algumas partes do jogo ainda estarão no controle da tela para facilitar a navegação.

4. Girar livremente no Modo Construção
No Modo Construção, geralmente é possível girar objetos que você esteja segurando em incrementos de 45 graus. Às vezes, você precisa de um toque mais detalhado, e é aí que a rotação livre pode ajudar! Mantenha pressionado [LB/RB (Xbox One)/L1/R1 (PS4)] enquanto estiver segurando um objeto e gire-o usando o direcional analógico direito/controle direito. Agora você pode girar os objetos para encaixá-los de acordo com o seu projeto e preferências. Legal!

5. Redimensionar objetos
Para redimensionar qualquer objeto, pressione [LT+RT (Xbox One)/L2+R2 (PS4)] e o direcional ao mesmo tempo. Um pressionamento à direita deixa o objeto maior e um pressionamento à esquerda torna-o menor, mas pressionar para cima ou para baixo não faz nada. Você quer ter o maior gnomo do mundo no seu jardim? Sem problemas!

6. Usar truques
Os truques são os melhores amigos dos jogadores do The Sims! Às vezes você não quer ser limitado pelas regras, e é aí que o comando testingcheats on pode ajudar. No jogo, pressione todos os quatro botões superiores ao mesmo tempo e insira o código testingcheats on. Isso ativará os truques no The Sims 4, que permitem que você obtenha mais Simoleons com o truque chamado motherlode, entre muitos outros. Divirta-se descobrindo e testando os vários truques! É importante notar que se você ativar os truques no seu jogo salvo atual, as [Conquistas (Xbox One) /Troféus(PS4)] serão desativadas nesse jogo. Se você iniciar um novo jogo, os truques não estarão ativados, mas as Conquistas/Troféus estarão. Então, você pode usar quantos truques quiser em um jogo e perseguir suas conquistas/troféus em outro jogo.

7. Ver conteúdo novo

Sempre que você recebe conteúdo novo, seja comprando um Pacote ou em uma das atualizações do jogo, pode ver as novidades ao iniciar o jogo. Elas estarão destacadas em dourado até que você as visualize. Isso significa que você pode encontrar todos os itens novos do Criar um Sim ou do Modo Construção seguindo o rastro dourado até o conteúdo.

Obrigado pela leitura, pessoal. Bom jogo!

-SimGuruCleaningLady

Fonte
EA Sims
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

4 Comentários

  1. Gostaria de saber como se utiliza a ferramenta fundação no console, pois não consigo colocar ela nas minhas casas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar