EAMaxisSimGurusProdutores The Sims

SimGuruDrake Anuncia sua Saída da EA/Maxis

SimGuruDrake se despede de toda a comunidade Simmer através de carta especial.

Hoje a Amanda Drake, mais conhecida na comunidade The Sims como SimGuruDrake, anunciou sua saída da Maxis. Ela fez uma publicação emocionante no Fórum Oficial Americano do The Sims contando um pouco sobre essa decisão tão importante e delicada.

Antes de compartilharmos o que foi dito por Amanda, o SimsTime gostaria de desejar toda a sorte do mundo em seus novos projetos e dizer um muito obrigado por todo o trabalho e empenho com a comunidade The Sims nesses quase 3 anos como gerente global de comunidade.

SimGuruDrake Anuncia sua Saída da EA/Maxis

Bom, essa é provavelmente uma das publicações mais difíceis que eu já tive que escrever em minha carreira.

Nunca pensei que eu realmente teria a oportunidade de trabalhar em uma das minhas franquias favoritas de videogames, com um dos meus estúdios favoritos e com a equipe de desenvolvimento mais incrível com a qual tive o prazer de trabalhar. Agora, quase três anos depois, estou me preparando para me despedir de todos os meus incríveis colegas de trabalho e desta comunidade incrível. Eu estive me preparando para este dia há mais de um mês, e isso é uma parte importante do por que eu fui, lentamente, deixando de me envolver com todos vocês, e definitivamente houve bons dias (com piadas e sorrisos) e maus dias (muitos choros) porque as coisas estavam chegando ao fim.

A próxima semana será a minha última semana trabalhando como sua Gerente Global de Comunidade, e também na EA.

Eu queria passar algum tempo nesta publicação falando com todos vocês. Todos nós compartilhamos alguns altos e baixos juntos, definitivamente foi uma estrada esburacada quando me juntei e herdei muita raiva a respeito do conteúdo que faltava no jogo. Naquela época, muitos de vocês me falaram, tanto em particular quanto publicamente, sobre as coisas que desejavam ver e sugestões sobre como ser mais transparente com todos. Dentro disso, surgiram os teaser trimestrais, uma forma de comunicação mais flexível com os SimGurus e também o The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas (um dos meus projetos favoritos em que trabalhei).

Há muito a ser dito sobre a dedicação de vocês com essa franquia e que muitas pessoas que não jogam The Sims simplesmente não vão entender (confiem em mim, tentem explicar para alguém que não joga o porque de não haver bebês no jogo era um grande problema), e ainda assim vocês continuaram mostrando amor e criatividade pra nós todos os dias. Vocês continuam fornecendo comentários, deixando a gente saber quando falhamos em algo e quando acertamos, e vocês são sempre tão abertos compartilhando suas ideias sobre o que gostariam de ver no jogo (e outros deram um passo à frente e foram mais longe, criando esses conteúdos para que todos pudessem desfrutar através dos CPS e Mods). Vocês são uma comunidade cuja única paixão eu sempre poderia também me relacionar, mesmo que não fizesse.

Todos nós compartilhamos um amor por essa franquia e estúdio, e ficarei triste por não estar mais aqui para ouvir as vozes de vocês, agora eu volto a ser apenas uma fã.

Para aqueles com quem tive o prazer de me encontrar pessoalmente: Obrigada. Obrigada por terem tido tempo de conversarem comigo sobre coisas que queriam ver no jogo, compartilhando sua criatividade e paixão, e por todas as conversas maravilhosas que tivemos e as memórias que compartilhamos.

Para todos nesse fórum: Obrigada. Tivemos nossos altos e baixos, mas todos vocês continuaram sendo dedicados e abertos para compartilhar seus pensamentos/opiniões e receber pessoas novas neste espaço. Sejam gentis e compreensivos com aqueles que ficarão no meu lugar, eles terão muito o que fazer, mas ter vocês como guias tornarão seus trabalhos muito mais gratificantes. Estejam abertos para compartilharem seus estilos de jogo, suas histórias, suas criações e suas paixões com eles e outros.

Para a comunidade em geral: Lembre-se que você faz parte desta incrível e maravilhosa comunidade, seja você que apenas se envolve no Twitter, escrevendo blogs no Tumblr, cuidando de fã sites, criando guias, ajudando outros jogadores a solucionarem problemas ou criando conteúdos no YouTube/Twitch. Vocês são TODOS parte da comunidade e TODAS as suas vozes são importantes. Por favor, continuem compartilhando seus comentários e criações com os SimGurus, eles gostam de compartilhar suas coisas com toda a equipe.

Eu tenho uma nova jornada que me levará para fora da Califórnia e enquanto estou triste por deixá-la, estou animada pelas coisas que virão.

Se vocês quiserem manter contato comigo e conversar sobre coisas de The Sims (tenham em mente que não falarei sobre nada que não seja público), você poderá me encontrar nos seguintes canais:

Twitter: @manadrake
Instagram: @manadrake
Twitch: Mana
YouTube: Mana Drake

Estou ansiosa para conversar com todos vocês como uma fã mais uma vez. Então lembrem-se, não é um adeus, só vejo vocês mais tarde.

Fonte
The Sims Oficial Forums
Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios