Blog de ComunidadeThe Sims 4The Sims 4 Aventuras na Selva

The Sims 4 Aventuras na Selva: Um Dia na Vida

descobra como é viver um dia na selva do The Sims 4 Aventuras na Selva.

A Equipe The Sims compartilhou um novo Blog de Comunidade sobre o The Sims 4 Aventuras na Selva, desta vez, falando sobre alguns dos pontos turísticos de Selvadorada, novo mundo do pacote.

The Sims 4 Aventuras na Selva: Um Dia na Vida

Olá, jogadores do The Sims!

The Sims 4 Aventuras na Selva* será lançado em 27 de fevereiro, e esse pacote de jogo levará os seus Sims a um novo destino cultural: Selvadorada. Com tantas coisas a explorar, pense em nós como seus guias turísticos, com alguns conselhos sobre como aproveitar ao máximo um dia na selva.

Primeiro, vá até Puerto Lllamante, o mercado local que oferece equipamento de sobrevivência, quinquilharias, itens de fotografia e outras coisas para preparar os seus Sims para a viagem. Alguns itens podem manter os seus Sims seguros durante a jornada, como o repelente de aranhas e o antídoto. Além disso, aumente a sua Habilidade de Cultura de Selvadorada para obter equipamentos de aventura secretos que ajudarão os seus Sims nas viagens. Ok, agora você está pronto para explorar. Vamos lá!

Espere. Cataratas trovejantes. Pássaros cantando. Puxa, essa paisagem linda merece uma olhada mais cuidadosa! Antes de se meter em encrencas, deixe os seus Sims admirarem o verde exuberante de Selvadorada. Não é surpresa que esse local seja chamado de maravilha natural.

Certo, pessoal, vamos continuar! Depois de se orientar, você pode procurar pelo Templo de Omiscan. E quando encontrá-lo, seus Sims poderão encontrar riquezas além de seus sonhos mais loucos! Mas não tão rápido. Há muitas armadilhas para encontrar e algumas delas são mortais. Desativá-las ajudará os seus Sims a entrar mais fundo no templo, onde há surpresas a cada momento. Certifique-se de voltar ao Templo Secreto várias vezes. Como tem poderes mágicos, ele muda toda vez que os seus Sims fazem uma visita. Nossa.

The Sims 4 Aventuras na Selva: Imagens Oficiais

Como eles fazem isso? Quando voltar ao acampamento, aprimore a sua Habilidade de Arqueologia examinando todos os itens que coletou. Você pode descobrir artefatos, relíquias místicas e cristais. Seus Sims podem até levar esses itens para casa como lembranças (ou provas!) de suas aventuras selvagens.

Depois de toda essa exploração, os seus Sims vão precisar relaxar um pouco! Vá até a cantina para comemorar um dia corajoso, conhecer os habitantes locais e aprender as tradições deles. Dance a noite toda com passos apimentados e faça um brinde às suas Aventuras na Selva!

Fonte
EA Sims

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo