EAMaxisThe Sims

EA Lança Adesivos Temáticos do The Sims para iOS

EA lança para iOS uma série de adesivos temáticos do The Sims.

A Electronic Arts lançou oficialmente para iOS um Pacote de Adesivos Temáticos do The Sims para serem utilizados no iMessage. Para instalar, é necessário que o usuário seja proprietário de um aparelho iPhone e clicar AQUI.

Adesivos Temáticos do The Sims

Olá, Simmers! Utilizem esses divertidos e vibrantes adesivos no iMessage, inspirados nos jogos The Sims 4 e The Sims Mobile. Expresse seu amor pelo The Sims compartilhando balões de pensamento e ícones criativos únicos. Quer enviar uma lâmina para sua mãe, ou dizer aos seus amigos que você está querendo um bolo? Você pode definitivamente fazer isso. Alguém te enviou uma selfie? Coloque um plumbob nela! Com mais de 40 adesivos estáticos diferentes para escolha, existem muitas formas de demonstrar seu amor pelo The Sims. Baixe agora para jogar com a vida e torne suas mensagens mais divertidas.

Ao instalar este aplicativo, você concorda com sua instalação e instalação de atualizações ou atualizações de jogo lançadas através de plataforma. Você pode desligar as atualizações automáticas através das configurações do seu dispositivo, mas, se você não atualizar seu aplicativo, poderá sofrer com funcionalidades reduzidas.

Algumas atualizações podem alterar a maneira como gravamos os dados e as métricas de utilização, ou alteramos os dados armazenados em seu dispositivo. Qualquer alteração sempre será consistente com a Política de Privacidade e Cookies da EA, disponível em privacy.ea.com. Você pode retirar o aplicativo a qualquer momento, removendo ou desativando-o, visite help.ea.com para obter assistência.

Fonte
App Store
Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios