The Sims 4 Console

The Sims 4 Não Deve Chegar ao Nintendo Switch

De acordo com SimGuruDuke, The Sims 4 para consoles não chegará ao Nintendo Switch.

Depois de muita espera, agora é oficial, o The Sims 4 não chegará para o Nintendo Switch.
A informação foi fornecida ao site TechTudo através de um dos principais produtores do The Sims 4 para consoles, Mike Duke, conhecido como SimGuruDuke. Os jogadores do Switch esperavam por uma versão do jogo para a plataforma uma vez que o The Sims 4 já foi lançado para Xbox One e Playstation 4.

Por que a equipe decidiu lançar o jogo para consoles só agora?

– Quando lançamos o The Sims 4, tivemos um começo complicado. Ouvimos dos jogadores que aquele não era o jogo que eles queriam, deixamos todos na mão. Como desenvolvedores que colocaram muito esforço na produção, não ficamos felizes com o resultado. Só criamos a edição para consoles depois que deixamos a versão para PC em ótima forma.

Resolvemos trabalhar muito para consertar tudo. A jornada foi longa para tornar o The Sims 4 no PC o jogo que todos esperavam. Assim decidimos também expandir o público. Mas, com esta versão para PC, não esperamos converter nossos jogadores no computador e nem obrigá-los a comprar a edição para consoles. Ela foi feita pensando em fãs de The Sims que querem jogar e não tem um computador mais novo. Assim que a edição de PC ficou um trabalho muito bom, conversamos em como levar este game a novos jogadores. É por isso que tivemos certeza que a edição para consoles fosse a mesma que a do PC. Precisamos ter certeza que o conteúdo no console ficará tão bom quanto é no PC.

O jogo será lançado para outras plataformas?

– Não temos planos de lançar The Sims 4 para o Nintendo Switch, mas eu amo o sistema. O VR (realidade virtual) é outra tecnologia interessante que aumentou muito sua base de jogadores. Mas não temos planos de lançar conteúdo para VR no momento. É algo que falamos no estúdio e alguns engenheiros de software até brincam com a tecnologia, em relação a projetos e protótipos.

Além de Gatos e Cães, o jogo ganhará outros animais?

– Talvez! Infelizmente não podemos comentar sobre o futuro, mas sabemos que nossos fãs amam animais. The Sims é sobre a vida e como criaturas fascinantes afetam seus Sims. Fiquem ligados! (Pergunta respondida por Grant Rodiek, produtor-sênior do The Sims 4).

Fonte
TechTudo
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar