TutoriaisThe Sims 4

Como Consertar Conteúdos Personalizados que Estão Desaparecendo no The Sims 4

Tutorial conserta bugs de objetos desaparecendo após atualização Pré-The Sims 4 Gatos & Cães.

A nova atualização Pré-The Sims 4 Gatos & Cães acabou causando um bug no The Sims 4 que faz com que a maior parte dos conteúdos personalizados de camas, sofás e balcões desapareçam do jogo.
O que causa o problema é uma alteração de código que foi realizada nas camas, sofás e balcõess para esses objetos que pudessem funcionar adequadamente com gatos e cães, tal alteração foi realizada em cada objeto original do jogo, mas os conteúdos personalizados continuaram utilizando o código antigo, o que provoca o bug e faz com que precisem de uma atualização manual, caso os criadores dos conteúdos não atualizem os itens.

Como Consertar Conteúdos Personalizados que Estão Desaparecendo no The Sims 4

1. A primeira coisa que você deverá fazer é baixar um programa chamado Sims 4 Studio. Ele está disponível em versões tanto para Windows quanto para Mac.

2. Para isso você deverá entrar no site http://www.sims4studio.com/ e criar uma conta

3. Após ter criado sua conta, entre na seção contornada em vermelho a qual é mostrada na imagem abaixo:

4. Depois, clique na seção downloading sims 4 studio e depois selecione a versão do programa que você baixará. Isso vai depender de qual sistema operacional você utiliza, seja ele Windows ou Mac.

5.  Escolha um link de download. Existem 3 opções: Installer (você baixa o arquivo instalador direto) Zip (o arquivo instalador vem compactado) ou o terceiro link, hospedado no dropbox.

6. Após instalar e executar o Sims 4 Studio, você irá se deparar com esta janela:

7. Agora clique na opção Tools e leve o cursor do mouse até Batches.

8. Em seguida, leve o cursor do mouse até Objects e vá até a última opção “Fix Objects for Cats & Dogs Patch, clique sobre ela.

9. Irá aparecer uma janela já com o caminho especificado da sua pasta mods e um outro local para backup.

10. Clique na opção Run e aguarde enquanto o Sims4Studio está corrigindo absolutamente todos os objetoss presentes dentro da sua pasta mods e que precisam ser atualizados.

Você pode aplicar o mesmo processo para outros tipos de correções que o Sims 4 Studio oferece, como o problema de sript envolvendo as luzes entre outros.

Tags

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

6 Comentários

  1. Pois então, já fiz isso e continuam a ficar invisíveis assim que coloco no mundo… Já procurei solução em tudo que é canto, mas nada funciona ???

  2. Faça em todos as opcões dos objects e do cas igual pede acima, assim corrigira todos os cps que estão com defeito, tanto no modo construção, compra e cas.. é sempre bom fazer uma limpa nos conteúdos personalizados e atualizar sempre que o jogo lançar atualizaçã, assim não terá mais problemas..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar