OriginThe Sims 4The Sims 4 Gatos & Cães

Preço do The Sims 4 Gatos & Cães Aumenta no Brasil

Nova expansão chegará ao Brasil com preço maior que expansões anteriores.

Faltando apenas dois dias para o lançamento da nova expansão Gatos e Cães para o The Sims 4, o preço do novo pacote quase que dobrou. De R$79,90 foi para os absurdos R$149,90, fazendo com que muitos Simmers que estavam com grandes expectativas desistissem de realizar a compra, gerando muita decepção e revolta para aqueles que estavam na expectativa de colocar as mãos na expansão mais esperada até hoje para o The Sims 4.

Preço do The Sims 4 Gatos & Cães Aumenta no Brasil

Depois de muitas incertezas em relação ao preço, até mesmo por parte da equipe de atendimento do próprio Origin, a Electronic Arts veio a público e confirmou que o novo preço está correto, dando a seguinte resposta:

“O site do Origin estava mostrando temporariamente o preço incorreto para o The Sims 4 Gatos & Cães, e nós corrigimos.  A correção do ajuste é consistente à precificação global para este título. Se você já comprou o jogo antes da nova precificação, nós iremos honrar pago pelos jogadores anteriormente”

(O pronunciamento da EA é uma resposta ao contato feito pelo site SimsCommunity)

Diante da alteração absurda do preço, muitos Simmers estão acusando a Electronic Arts de realizar esta ação no Brasil como uma estratégia pré-blackfriday, quando possivelmente o Origin irá reduzir o preço de todos os seus títulos (e possívelmente da nova expansão), e fazer com que mais pessoas adquiram o pacote.

O SimsTime repudia veementemente essa alteração de preço que beira o impraticável, especialmente quando ela é realizada a dois dias do lançamento oficial do pacote, decepcionando a comunidade Simmer brasileira, que diga-se de passagem, é uma das maiores do mundo.

Estaremos atentos a qualquer novidade em relação à precificação do jogo e compartilharemos qualquer novidade, rezemos para que as outras expansões não tenham seus preços aumentados também.

Fonte
Origin
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

2 Comentários

  1. O que mais envergonha, é o fato dos próprios funcionários nem saberem o que está acontecendo. Uns afirmaram ser erro, e que iriam devolver o dinheiro de quem pagou a mais, outros nem sabiam informar nada, nem na própria página de dúvidas da EA souberam resolver de cara. Foi preciso horas para se confirmar uma informação crucial dessas. Daí agora vieram com essa de “Ah, antes tava errado e foi ajeitado só agora” ATA. Logo a EA deixar esse tempo todo “errado” e eles perdendo dinheiro? Blz. Vou fingir que crio numa coisa dessas haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar